Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Morte do diretor de cultura de Teixeira Soares comove municipio

7 de agosto de 2019 às 12:15
Henrique Melo, de 37 anos estava internado na UTI da Santa Casa de Irati desde o final da última semana, após passar mal por conta de um grave problema cardíaco.

Fonte: ASCOM/Prefeitura Teixeira Soares

Henrique Melo, de 37 anos, ainda passou por procedimentos para reverter o gravíssimo quadro, mas sem sucesso, vindo o mesmo à falecer no inicio da manhã de hoje (07), por ventura das complicações.

Henrique era formado em Turismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e tinha atuação no setor de cultura, turismo, lazer e comunicação na Prefeitura de Teixeira Soares – sendo um dos organizadores da ExpoTexas, evento que acontece no município. Ele deixa esposa e um filho.

A prefeitura municipal de Teixeira Soares decretou luto oficial de três dias em virtude da perda do diretor, confira o que diz a nota postada em uma rede social da prefeitura local:

“Com muita tristeza em razão do falecimento do nosso amigo Henrique Melo, o Município decreta luto oficial por 3 (três) dias e ponto facultativo na data de hoje (07-08-19). Os servidores estão dispensados de suas atividades, com exceção dos serviços essenciais que fica a critério de cada Secretário a sua realização. Nossos sentimentos à Família e que Deus conforte o coração de todos.”