Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vence, permanece em terceiro e pode recuperar a liderança na próxima rodada

11 de agosto de 2019 às 10:22
Em noite do prata da casa Luan, Prudentópolis faz 6x0, empate em Colombo favorece e o time de Dedé pode recuperar a liderança no próximo sábado.

Foto: Fábio Rech

Buscando recuperação na competição o Prude Futsal recebeu no sábado (10), no Gilmar Agibert a equipe do Catanduvas que ainda não pontuou na competição.

O auri celeste abriu o placar com Willians Santos, após chute cruzado de Felipe Linhares. Biro em cobrança de falta ampliou.

O terceiro gol do Prude foi de Luan que aproveitou um passe que o deixou de cara pro gol. No quarto gol, o segundo de Luan na partida, a defesa de Catanduvas vacilou e o prata da casa  mandou a bola debaixo das pernas do jogador Juninho.

O quinto saiu também dos pés de Luan, que aproveitou uma falha na cobrança de lateral da equipe visitante e marcou um golaço.

No sexto após ótima roubada de bola do Prudentópolis, Valeta arrumou a bola pra perna direita e acertou um forte chute no canto direito do goleiro Negão.

O Prudentópolis Futsal volta à quadra no próximo sábado (17), fora de casa contra o Itaipulândia, na cidade de mesma denominação. Já Catanduvas viaja à Cambé no duelo dos últimos colocados, também no sábado.

O jogo deste sábado (10) novamente contou com a transmissão da TV Nossa Gente, pra você que não pode acompanhar segue vídeo abaixo:

Prudentópolis x Catanduvas ao vivo

Publicado por Nossa Gente em Sábado, 10 de agosto de 2019