Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na manhã de segunda-feira (12), MACIEL ALENCAR BEZERRA, de 42 anos, e ANDERSON DA ROCHA PADILHA, de 35 anos, suspeitos do homicídio praticado contra a vítima WELTON DOS SANTOS, de 41 anos, no dia 6 de maio de 2019, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Um adolescente de 16 anos, também foi apreendido suspeito de participar do crime.
A vítima foi morta com golpes de pedradas, principalmente na cabeça e, segundo a investigação, para dificultar o trabalho da polícia, os suspeitos ainda arrastaram o corpo da vítima por cerca de 190 metros, alterando a cena do crime.
Ainda conforme apurado pela investigação, a motivação teria sido tão somente porque a vítima “incomodava” a família dos agressores, pois queria constantemente visitar suas filhas, que moravam no imóvel.
Os suspeitos vão responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e cruel) e fraude processual. O adolescente, que confessou sua participação no homicídio, vai responder pelo ato infracional capitulado.
Fonte: PCPR