Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude vence e volta à liderança

18 de agosto de 2019 às 10:46
Time da terra das cachoeiras demonstrou calma e foi cirúrgico nas conclusões à gol, fator que foi decisivo para a vitória.

Foto: Fábio Rech

Jogando ontem (sábado, 17) em Itaipulândia, o Prude Futsal recuperou a liderança do grupo e provisoriamente tem a melhor campanha da segunda fase. Só não tem a melhor campanha de forma definitiva, pois a equipe de Pinhão, que pode chegar às 13 pontos joga hoje (18) diante do Toledense, em Toledo.

Em um dos jogos mais difíceis que enfrentou até o momento, o time prudentopolitano conseguiu encaixar um bom jogo no início do confronto e abriu o marcador com Felipe Linhares, ampliou com Vagnão, chegou ao terceiro com Valeta e novamente com Vagnão fez 4×0, até o final do primeiro tempo a equipe da casa descontou duas vezes, indo o jogo para o intervalo em 4×2.

No retorno da partida o time da casa descontou novamente e colocou fogo na partida, um pouco mais tarde Luan ampliou para o Prude Futsal. Quando tudo parecia estar resolvido a arbitragem assinalou um pênalti cometido por Beiço em favor da equipe da casa, que acabou descontando novamente ficando o placar em 5×4.

Faltando poucos instantes para o fim da partida o Prude armou-se bem na defesa e conseguiu sair com a vitória de  Itaipulândia por 5×4.

O Prude volta à quadra pela série bronze somente no dia 31 de agosto, às 20 horas, diante da equipe de Colombo já pelo returno desta segunda fase.