Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR DE QUEDAS DO IGUAÇU E POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL RESULTA NA CAPTURA DE PAI E FILHO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

27 de agosto de 2019 às 09:36
Pai e filho foram detidos por crime de estupro de vulnerável.

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PCPR

Na data de hoje por volta das 06h00min, a equipe ROTAM de Quedas do Iguaçu e a equipe do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da Segunda Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, realizaram uma ação em conjunto que resultou na prisão de dois foragidos da justiça.

Pai e filho detidos na ação são investigados pelo crime de Estupro de Vulnerável, crime cometido quando uma criança é vitima de violência sexual, os detidos tiveram suas prisões preventivas decretadas pela 2ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré em fevereiro de 2018.

Após diligencias que se iniciaram em maio deste ano, foram realizadas as prisões de J. M. M. P. de 53 anos no bairro Tarumã em Quedas do Iguaçu e de M. M. P de 24 anos no acampamento do MST no interior de Rio Bonito do Iguaçu, na casa do pai em Quedas do Iguaçu foram localizados dois pássaros silvestres mantidos em cativeiros e materiais de recarga de munições sem os devidos registros, já na residência do filho em Rio Bonito foi localizada uma espingarda sem registro, diante dos fatos as apreensões e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça, o caso segue em segredo de justiça desde 2013.

Fonte: PCPR