Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vence, abre 9 pontos do 5º colocado e pode garantir classificação já na próxima rodada

1 de setembro de 2019 às 00:05
Em caso de derrota ou empate da equipe de Catanduvas que está em 5º, sendo o primeiro fora da zona de classificação e o Prude fazendo o dever de casa vence Tibagi, conquistará a classificação com 3 rodadas de antecedência.

Foto: Fábio Rech

Na noite deste sábado (31), voltando aos seus domínios após a parada para a fase final dos jogos abertos do Paraná, o Prude Futsal venceu a equipe de Colombo pelo placar de 4×0.

O time da terra das cachoeiras saiu na frente após Felipe Linhares crescer pela ala direita do ataque do Prude em várias jogadas seguidas, e após troca de passes completar a jogada para o gol, indo com este placar para o intervalo.
Já no começo do segundo tempo Linhares tomou o segundo amarelo e foi expulso, na sequencia Colombo teve um atleta expulso, com o passar dos dois minutos com um atleta à menos Willians retornou para a quadra e o auri-celeste fez valer a superioridade numérica e ampliou com Gabriel.

Após boa troca de passes o Prude marcou o terceiro com Beiço que teve o trabalho tirar a bola do goleiro e balançar as redes. Quase que na sequencia o prata da casa Mateus Becher fez uma troca de passes ótima com Gabriel que deixou o garoto cara a cara com o goleiro, com muita agilidade Becher ainda driblou o goleiro e correu pro abraço, sacramentando o placar em 4×0.

Na próxima rodada o Prudentópolis Futsal pode garantir a classificação, para isso o Prude tem que vencer Tibagi, e Catanduvas não vencer a equipe de Itaipulândia fora de casa. A classificação antecipada pode acontecer porque o auri-celeste abriu 9 pontos do 5º colocado, que é o primeiro time fora da zona de classificação, no caso a equipe de Catanduvas, que se não vencer Itaipulândia pode chegar no máximo à 7 pontos e com uma eventual vitória o Prude chegaria a 18 pontos, ficando à 11 de Catanduvas faltando apenas 9 pontos à ser disputados.

Portanto o jogo de sábado, dia 7 de setembro, às 20 horas, vale a classificação do Prudentópolis, compareça ao ginásio torcedor. Apoie, incentive, o Prude caminha à passos largos para a classificação.

O jogo deste sábado contou com transmissão do portal e TV Nossa Gente, confira abaixo:

Prudentópolis x Colombo – série Bronze de Futsal6° Rodada da segunda Fase

Publicado por Nossa Gente em Sábado, 31 de agosto de 2019