Prudentópolis vence, abre 9 pontos do 5º colocado e pode garantir classificação já na próxima rodada

1 de setembro de 2019 às 00:05

Foto: Fábio Rech

Na noite deste sábado (31), voltando aos seus domínios após a parada para a fase final dos jogos abertos do Paraná, o Prude Futsal venceu a equipe de Colombo pelo placar de 4×0.

O time da terra das cachoeiras saiu na frente após Felipe Linhares crescer pela ala direita do ataque do Prude em várias jogadas seguidas, e após troca de passes completar a jogada para o gol, indo com este placar para o intervalo.
Já no começo do segundo tempo Linhares tomou o segundo amarelo e foi expulso, na sequencia Colombo teve um atleta expulso, com o passar dos dois minutos com um atleta à menos Willians retornou para a quadra e o auri-celeste fez valer a superioridade numérica e ampliou com Gabriel.

Após boa troca de passes o Prude marcou o terceiro com Beiço que teve o trabalho tirar a bola do goleiro e balançar as redes. Quase que na sequencia o prata da casa Mateus Becher fez uma troca de passes ótima com Gabriel que deixou o garoto cara a cara com o goleiro, com muita agilidade Becher ainda driblou o goleiro e correu pro abraço, sacramentando o placar em 4×0.

Na próxima rodada o Prudentópolis Futsal pode garantir a classificação, para isso o Prude tem que vencer Tibagi, e Catanduvas não vencer a equipe de Itaipulândia fora de casa. A classificação antecipada pode acontecer porque o auri-celeste abriu 9 pontos do 5º colocado, que é o primeiro time fora da zona de classificação, no caso a equipe de Catanduvas, que se não vencer Itaipulândia pode chegar no máximo à 7 pontos e com uma eventual vitória o Prude chegaria a 18 pontos, ficando à 11 de Catanduvas faltando apenas 9 pontos à ser disputados.

Portanto o jogo de sábado, dia 7 de setembro, às 20 horas, vale a classificação do Prudentópolis, compareça ao ginásio torcedor. Apoie, incentive, o Prude caminha à passos largos para a classificação.

O jogo deste sábado contou com transmissão do portal e TV Nossa Gente, confira abaixo:

Prudentópolis x Colombo – série Bronze de Futsal6° Rodada da segunda Fase

Publicado por Nossa Gente em Sábado, 31 de agosto de 2019

 

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
11º
Tempo limpo
Londrina
18º
Parcialmente nublado
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias