Motorista embriagado é preso após arrancar patinando em frente a viatura da Polícia Militar

2 de setembro de 2019 às 08:36

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / INFRAÇÃO DE TRANSITO: A EQUIPE ROTAM REALIZAVA A ABORDAGEM DE DOIS SUSPEITO,QUANDO UM VEÍCULO VW/SAVEIRO DE PLACA MDZ-0653 PAROU PRÓXIMO A EQUIPE, EM UM ACLIVE E ARRANCOU O VEÍCULO CAUSANDO O DESLIZAMENTO DE PNEUS “PATINANDO” POR APROXIMADAMENTE TRINTA SEGUNDOS, O QUE GEROU A ABORDAGEM.

A ABORDAGEM AO VEÍCULO FOI REALIZADA NA RUA DR GERALDO DE CARVALHO Nº 45, NESSE MOMENTO O CONDUTOR SE MOSTROU BASTANTE ALTERADO, NÃO OBEDECENDO A ORDEM PARA ABORDAGEM, ESTAVA COM A CALÇA ABERTA E COM AS VESTES FORA DE ORDEM, FALAVA A TODO INSTANTE ASSUNTO DESCONEXO, VISIVELMENTE DEMONSTRAVA ESTAR EMBRIAGADO.

NO INTERIOR DO VEÍCULO FORAM LOCALIZADAS LATAS DE CERVEJA VAZIAS E NA CAÇAMBA ESTAVAM DOIS FREEZERS COM BEBIDA ALCOÓLICA E DEZENAS DE LATAS DE CERVEJA VAZIAS. EM CONSULTA FOI VERIFICADO QUE O VEÍCULO APRESENTAVA PENDÊNCIAS DE LICENCIAMENTO.

DIANTE DO FATO FOI FEITA APREENSÃO DO VEÍCULO, SENDO ENCAMINHADO AO PÁTIO DA 97ª CIRETRAN, NA SEDE DA 4ª CIA O CONDUTOR  FOI SUBMETIDO AO TESTE ETILOMÉTRICO QUE RESULTOU EM 0,82 MG/L, SENDO ASSIM, FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE E ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo nublado
União da Vitória
23º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos