Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis Futsal terá dois jogos diante da equipe do Marreco Futsal em setembro ou outubro, um deles em Prudentópolis.d

2 de setembro de 2019 às 10:37
Prude Futsal faz parte da história do esporte no estado e é uma das 16 equipes a iniciarem as atividades da Liga Futsal Paraná. Jogos entre Prude e Marreco devem acontecer neste mês.

Neste domingo (1), foi criada em Marechal Cândido Rondon, a Liga Futsal Paraná, pensada para fortalecer o esporte no estado e fortalecer também as equipes que disputam as competições tanto à nível estadual quanto nacional.

E com o intuito de já iniciar a promoção da instituição será realizada uma competição no estilo mata-mata com jogos de ida e volta, com 16 equipes, portanto inicia-se já nas oitavas de finais e promete movimentar ainda mais o calendário do futsal no estado.

As datas dos jogos das oitavas de final serão definidas em comum acordo entre as equipes, tendo que ser disputados entre setembro e outubro em partidas de ida e volta.

Imagem: Divulgação: LFP

Confira os cruzamentos:

Marreco × Prudentópolis

Copagril × Medianeira

Guarapuava × Foz Do Iguaçu

São Miguel × Toledo

Cascavel × Siqueira Campos

Palmas × Chopinzinho

Faxinal × Dois Vizinhos

Campo Mourão × Pato

O representante do Prude Futsal no arbitral da competição e na criação da LFP foi o treinador Dedé, o mesmo usou as redes sociais para ressaltar a importância que terá a Liga Paranaense de Futsal:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“1° de setembro, dia histórico do futsal de nosso estado e tive o privilégio de estar presente vendo a história de nosso esporte mudando a página !!!!! Lançamento da LFP (Liga Futsal Paraná) movimento que vem para fortalecer nossa modalidade e dar mais voz e poder aos clubes que fazem do Paraná o maior estado do Brasil nessa modalidade !!!!!
Esperamos uma grande competição e já começamos recebendo em nossa querida Prudentópolis um time de liga nacional MARRECO FUTSAL para o confronto das oitavas de final , vamos lotar o Gilmar Agibert e fazer uma grande festa !!!!!! Logo as datas serão repassadas !!!!
LFP – UMA REALIDADE PARA O BEM DO FUTSAL !!!!!!”