Prudentópolis Futsal terá dois jogos diante da equipe do Marreco Futsal em setembro ou outubro, um deles em Prudentópolis.d

2 de setembro de 2019 às 10:37

Neste domingo (1), foi criada em Marechal Cândido Rondon, a Liga Futsal Paraná, pensada para fortalecer o esporte no estado e fortalecer também as equipes que disputam as competições tanto à nível estadual quanto nacional.

E com o intuito de já iniciar a promoção da instituição será realizada uma competição no estilo mata-mata com jogos de ida e volta, com 16 equipes, portanto inicia-se já nas oitavas de finais e promete movimentar ainda mais o calendário do futsal no estado.

As datas dos jogos das oitavas de final serão definidas em comum acordo entre as equipes, tendo que ser disputados entre setembro e outubro em partidas de ida e volta.

Imagem: Divulgação: LFP

Confira os cruzamentos:

Marreco × Prudentópolis

Copagril × Medianeira

Guarapuava × Foz Do Iguaçu

São Miguel × Toledo

Cascavel × Siqueira Campos

Palmas × Chopinzinho

Faxinal × Dois Vizinhos

Campo Mourão × Pato

O representante do Prude Futsal no arbitral da competição e na criação da LFP foi o treinador Dedé, o mesmo usou as redes sociais para ressaltar a importância que terá a Liga Paranaense de Futsal:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“1° de setembro, dia histórico do futsal de nosso estado e tive o privilégio de estar presente vendo a história de nosso esporte mudando a página !!!!! Lançamento da LFP (Liga Futsal Paraná) movimento que vem para fortalecer nossa modalidade e dar mais voz e poder aos clubes que fazem do Paraná o maior estado do Brasil nessa modalidade !!!!!
Esperamos uma grande competição e já começamos recebendo em nossa querida Prudentópolis um time de liga nacional MARRECO FUTSAL para o confronto das oitavas de final , vamos lotar o Gilmar Agibert e fazer uma grande festa !!!!!! Logo as datas serão repassadas !!!!
LFP – UMA REALIDADE PARA O BEM DO FUTSAL !!!!!!”

Prudentópolis
23º
Tempo limpo
Ponta Grossa
22º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Paraná Trifásico entrega 13,7 km de novas redes por dia e já beneficia 366 municípios
  • IPVA 2024: mais de 75% do valor lançado foi pago pelos contribuintes
  • Com apoio do Estado, Unicentro inaugura novas instalações em Guarapuava
  • Selecionados pelo Talento Tech comemoram poder aprender tecnologia nas próprias cidades
  • Com revitalização da orla de Matinhos, IAT oferece curso de construção civil
  • Governador lança projeto para estimular formação tecnológica de 3 mil alunos em 50 cidades