Prudentópolis vence, carimba vaga nas oitavas e agora briga pelo primeiro lugar geral

8 de setembro de 2019 às 09:52

Foto: Fábio Rech

Podendo garantir classificação para a fase de mata-mata da competição, no caso as oitavas de finais o Prude Futsal recebeu em casa a equipe de Tibagi, em jogo válido pela 7ª rodada da segunda fase do paranaense série bronze de futsal.

A equipe visitante, apesar do desfalque do seu principal jogador, Anderson Fio, demonstrou boa marcação e conseguiu segurar os ataques prudentopolitanos no primeiro tempo.

No segundo tempo o auri-celeste trabalhou por mais tempo a bola e conseguiu abrir o placar com Biro após uma boa troca de passes, o time da casa seguiu trabalhando a bola na busca por espaço na defesa da equipe de Tibagi, um pouco mais tarde Valeta conseguiu achar Gabriel livre na entrada da área, o camisa 3 do Prude recebeu a bola já batendo pro gol e sacramentando o placar em 2×0 para o time da casa.

O Prude Futsal agora faz duas partidas consecutivas fora de casa, na próxima sexta (13) enfrenta a equipe de Cambé, no ginásio Edison Carlos Marigo, em Cambé. No dia 21 viaja à Catanduvas enfrentar a equipe da casa no ginásio João Maria Alves de Oliveira. Pra não depender de outros resultados para se manter na primeira colocação geral o Prude tem de vencer as duas e trazer um eventual confronto decisivo diante da equipe de Itaipulândia para o Gilmar Agibert, no dia 28 de setembro.

Prudentópolis
15º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
19º
Tempo nublado
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento de Jorge Bogdanovicz aos 42 anos de idade
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • No Mês da Mulher, moradora de Pinhais leva prêmio de R$ 100 mil no Nota Paraná