Prudentópolis vence, carimba vaga nas oitavas e agora briga pelo primeiro lugar geral

8 de setembro de 2019 às 09:52

Foto: Fábio Rech

Podendo garantir classificação para a fase de mata-mata da competição, no caso as oitavas de finais o Prude Futsal recebeu em casa a equipe de Tibagi, em jogo válido pela 7ª rodada da segunda fase do paranaense série bronze de futsal.

A equipe visitante, apesar do desfalque do seu principal jogador, Anderson Fio, demonstrou boa marcação e conseguiu segurar os ataques prudentopolitanos no primeiro tempo.

No segundo tempo o auri-celeste trabalhou por mais tempo a bola e conseguiu abrir o placar com Biro após uma boa troca de passes, o time da casa seguiu trabalhando a bola na busca por espaço na defesa da equipe de Tibagi, um pouco mais tarde Valeta conseguiu achar Gabriel livre na entrada da área, o camisa 3 do Prude recebeu a bola já batendo pro gol e sacramentando o placar em 2×0 para o time da casa.

O Prude Futsal agora faz duas partidas consecutivas fora de casa, na próxima sexta (13) enfrenta a equipe de Cambé, no ginásio Edison Carlos Marigo, em Cambé. No dia 21 viaja à Catanduvas enfrentar a equipe da casa no ginásio João Maria Alves de Oliveira. Pra não depender de outros resultados para se manter na primeira colocação geral o Prude tem de vencer as duas e trazer um eventual confronto decisivo diante da equipe de Itaipulândia para o Gilmar Agibert, no dia 28 de setembro.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Chuvas esparsas
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo limpo
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos