Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vence, carimba vaga nas oitavas e agora briga pelo primeiro lugar geral

8 de setembro de 2019 às 09:52
Com vaga carimbada agora a meta é garantir o primeiro lugar geral para que possa decidir o mata-mata jogando em casa.

Foto: Fábio Rech

Podendo garantir classificação para a fase de mata-mata da competição, no caso as oitavas de finais o Prude Futsal recebeu em casa a equipe de Tibagi, em jogo válido pela 7ª rodada da segunda fase do paranaense série bronze de futsal.

A equipe visitante, apesar do desfalque do seu principal jogador, Anderson Fio, demonstrou boa marcação e conseguiu segurar os ataques prudentopolitanos no primeiro tempo.

No segundo tempo o auri-celeste trabalhou por mais tempo a bola e conseguiu abrir o placar com Biro após uma boa troca de passes, o time da casa seguiu trabalhando a bola na busca por espaço na defesa da equipe de Tibagi, um pouco mais tarde Valeta conseguiu achar Gabriel livre na entrada da área, o camisa 3 do Prude recebeu a bola já batendo pro gol e sacramentando o placar em 2×0 para o time da casa.

O Prude Futsal agora faz duas partidas consecutivas fora de casa, na próxima sexta (13) enfrenta a equipe de Cambé, no ginásio Edison Carlos Marigo, em Cambé. No dia 21 viaja à Catanduvas enfrentar a equipe da casa no ginásio João Maria Alves de Oliveira. Pra não depender de outros resultados para se manter na primeira colocação geral o Prude tem de vencer as duas e trazer um eventual confronto decisivo diante da equipe de Itaipulândia para o Gilmar Agibert, no dia 28 de setembro.