Sanepar e Prudentópolis Futsal firmam contrato de patrocínio

12 de setembro de 2019 às 15:25

Foto: Divulgação/Prudentópolis Futsal

Nesta quinta-feira, dia 12/09/19, em Curitiba, foi realizada uma reunião para a formalização do Contrato de Patrocínio entre a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) e o Prudentópolis Futsal, bem como para a apresentação dos primeiros resultados e ações já desenvolvidas.

Estiveram presentes, representando o Diretor-Presidente da SANEPAR, Cláudio Stabile, o seu Chefe de Gabinete – Fabrício Castilho Haesbaert; o presidente do Prudentópolis Futsal – Jemerson Cavali da Luz (Prof. Meme); representando o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Deputado Márcio Nunes, o seu Assessor – Márcio Nascimento; e o Eng. Civil Cristhyano Cavali da Luz.

De acordo com o presidente do Prudentópolis Futsal, o encontro foi realizado com a finalidade de apresentar as ações já realizadas com o apoio da SANEPAR, bem como os resultados obtidos até o presente momento. “As conquistas já obtidas pelo Prude Futsal demonstram a seriedade do projeto. Os resultados já alcançados são inéditos para o município de Prudentópolis. Isso só está sendo possível pelo apoio e confiança de todos os patrocinadores e incentivadores deste projeto”, enfatizou Prof. Meme.

Além de Campeão da 1ª Copa das “Cachoeiras Gigantes” de Futsal, o Prude Futsal foi Campeão dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Fase Regional “B”; Terceiro Lugar dos 62º Jogos Abertos do Paraná – Fase Final “B”, classificando-se para a Fase Final dos JAPs na divisão “A”, feito inédito para o município.

No Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze, após sete rodadas da 2ª Fase, atualmente com a melhor campanha geral entre todas as equipes, já se encontra classificado para as oitavas de final.

O próximo desafio do Prude Futsal será nesta sexta-feira, 13/09/2019 – 20h00, contra a equipe de Cambé Futsal, no Ginásio de Esportes Edison Carlos Marigo, no município de Cambé/PR.

Mais informações sobre o trabalho do Prude Futsal em:
FACEBOOK: Prudentópolis Futsal
INSTAGRAM: @prudentopolisfutsal

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde