Sanepar e Prudentópolis Futsal firmam contrato de patrocínio

12 de setembro de 2019 às 15:25

Foto: Divulgação/Prudentópolis Futsal

Nesta quinta-feira, dia 12/09/19, em Curitiba, foi realizada uma reunião para a formalização do Contrato de Patrocínio entre a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) e o Prudentópolis Futsal, bem como para a apresentação dos primeiros resultados e ações já desenvolvidas.

Estiveram presentes, representando o Diretor-Presidente da SANEPAR, Cláudio Stabile, o seu Chefe de Gabinete – Fabrício Castilho Haesbaert; o presidente do Prudentópolis Futsal – Jemerson Cavali da Luz (Prof. Meme); representando o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Deputado Márcio Nunes, o seu Assessor – Márcio Nascimento; e o Eng. Civil Cristhyano Cavali da Luz.

De acordo com o presidente do Prudentópolis Futsal, o encontro foi realizado com a finalidade de apresentar as ações já realizadas com o apoio da SANEPAR, bem como os resultados obtidos até o presente momento. “As conquistas já obtidas pelo Prude Futsal demonstram a seriedade do projeto. Os resultados já alcançados são inéditos para o município de Prudentópolis. Isso só está sendo possível pelo apoio e confiança de todos os patrocinadores e incentivadores deste projeto”, enfatizou Prof. Meme.

Além de Campeão da 1ª Copa das “Cachoeiras Gigantes” de Futsal, o Prude Futsal foi Campeão dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Fase Regional “B”; Terceiro Lugar dos 62º Jogos Abertos do Paraná – Fase Final “B”, classificando-se para a Fase Final dos JAPs na divisão “A”, feito inédito para o município.

No Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze, após sete rodadas da 2ª Fase, atualmente com a melhor campanha geral entre todas as equipes, já se encontra classificado para as oitavas de final.

O próximo desafio do Prude Futsal será nesta sexta-feira, 13/09/2019 – 20h00, contra a equipe de Cambé Futsal, no Ginásio de Esportes Edison Carlos Marigo, no município de Cambé/PR.

Mais informações sobre o trabalho do Prude Futsal em:
FACEBOOK: Prudentópolis Futsal
INSTAGRAM: @prudentopolisfutsal

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
18º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica