Prude Futsal vence, mantém a liderança e praticamente elimina Cambé

14 de setembro de 2019 às 10:44

Foto: Dino Carniel

Jogando no norte do estado, na sexta (13), em Cambé, o Prudentópolis goleou mais uma vez a equipe da casa, desta vez pelo placar de 6×0. A equipe prudentopolitana que já tem a vaga no mata-mata assegurada, agora briga para permanecer como primeiro colocado geral da competição.

Com gols de Gabriel, Beiço e Felipe Linhares o Prude foi para o intervalo do jogo já com o resultado bem encaminhado, no retorno a equipe auri-celeste apenas administrou a vantagem e conseguiu ampliar com Luan, Willians e Valeta. Com esta vitória o time da terra das cachoeiras gigantes chega à 21 pontos, mantém a liderança e pode ampliar a vantagem dependendo dos resultados deste sábado (14). Cambé permanece com 4 pontos, ficando à 3 pontos do 4º colocado, e agora precisa vencer as próximas duas partidas que são confrontos diretos, diante de Tibagi e Catanduvas para sonhar com a classificação.

O Prude Futsal volta à quadra na próxima semana, diante da equipe de Catanduvas fora de casa, com dia e horário à serem confirmados pela federação paranaense de futebol de salão.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo