Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude Futsal vence, mantém a liderança e praticamente elimina Cambé

14 de setembro de 2019 às 10:44
Para terminar a segunda fase na liderança geral da competição os comandados de Dedé precisam vencer as duas partidas que restam sem precisar depender de resultados.

Foto: Dino Carniel

Jogando no norte do estado, na sexta (13), em Cambé, o Prudentópolis goleou mais uma vez a equipe da casa, desta vez pelo placar de 6×0. A equipe prudentopolitana que já tem a vaga no mata-mata assegurada, agora briga para permanecer como primeiro colocado geral da competição.

Com gols de Gabriel, Beiço e Felipe Linhares o Prude foi para o intervalo do jogo já com o resultado bem encaminhado, no retorno a equipe auri-celeste apenas administrou a vantagem e conseguiu ampliar com Luan, Willians e Valeta. Com esta vitória o time da terra das cachoeiras gigantes chega à 21 pontos, mantém a liderança e pode ampliar a vantagem dependendo dos resultados deste sábado (14). Cambé permanece com 4 pontos, ficando à 3 pontos do 4º colocado, e agora precisa vencer as próximas duas partidas que são confrontos diretos, diante de Tibagi e Catanduvas para sonhar com a classificação.

O Prude Futsal volta à quadra na próxima semana, diante da equipe de Catanduvas fora de casa, com dia e horário à serem confirmados pela federação paranaense de futebol de salão.