Em Prudentópolis homem é preso em flagrante com produtos furtados

17 de setembro de 2019 às 08:28

A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU PARA ATENDER UM POSSÍVEL ARROMBAMENTO E FURTO QUALIFICADO, NO LOCAL A EQUIPE SE DEPAROU COM UMA PESSOA JA CONHECIDA DAS EQUIPES POLICIAIS COM UMA FRENTE DE RADIO DA MARCA PIONEER E UMA JAQUETA NA COR PRETA TENTANDO SAIR DO PATIO DA RESIDENCIA.

O QUAL FOI DE IMEDIATO ABORDADO E CONTIDO PELA EQUIPE.

EM CONTATO COM A VITIMA ESTA INFORMOU QUE OUVIU O ALARME SER ACIONADO DO SEU VEICULO E VISUALIZOU UM INDIVIDUO SAINDO DE DENTRO DO VEICULO COM UMA BLUSA PRETA E AO PERCEBER QUE A VITIMA TINHA O VISTO ESTE SE ABAIXOU TENTANDO SE ESCONDER ATRÁS DO VEICULO.

COMO A EQUIPE POLICIAL CHEGOU NO MESMO MOMENTO ESTE FOI DETIDO NO ATO.

QUE DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E DESLOCADO COM O MESMO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROCEDIMENTOS.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes