Em Prudentópolis filho agride a mãe com um soco no rosto

27 de setembro de 2019 às 08:23

Foi repassado via Copom de que uma pessoa teria feito contato via 190 e relatado de que seu filho de 15 anos, estaria descontrolado danificando a residência.

No local feito contato com a mesma, foi verificado de que o filho de fato havia causado vários danos na residência, bem como ainda fazendo uso de uma faca de cozinha cortou um dos pneus do veículo estacionado na garagem, bem como causou riscos e um retrovisor quebrado.

O mesmo estava no momento da chegada da equipe com a mão direita com um corte que ocorrera devido dar um soco em um vidro. Diante dos fatos foi perguntado a mãe quanto ao interesse na representação, a qual de pronto pediu para que fosse encaminhado para providencias, tendo em vista que o filho ainda havia lhe agredido com um soco no rosto e que no momento em que causava os danos a mãe tentou tomar das mãos do filho a faca que o mesmo estava de posse, sendo que veio a lesionar (cortar) um de seus dedos.

Relatou ainda que não aguenta mais a situação em que vive com o filho, pois o mesmo faz uso de diversas drogas e ainda ameaça de morte a todos que vivem na residência, bem como diz que vai atear fogo no veículo da família.

A mãe relatou ainda que já possui vários boletins de ocorrências com situações como a que ocorrera nesta data, e que tornou-se rotineiro fatos como este.

Diante dos fatos o filho foi encaminhado primeiramente até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, onde foi realizado um laudo da lesão o qual foi anexado ao boletim de ocorrência, bem como a mãe também recebeu atendimento médico, onde também fez exames de lesões.

Diante dos fatos o filho e a mãe foram encaminhados até a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis e pertinentes ao caso e para que se adotem as providencias da policia judiciária

Prudentópolis
25º
Tempo limpo
Ponta Grossa
24º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Parcialmente nublado
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Daniel Germano Pesck aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Fiuza Ribeiro
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • Connect Week discute uso da inovação para uma agricultura mais sustentável
  • Paraná populariza inovação no Connect Week com anúncio de investimentos e projetos
  • Ranking destaca ações sustentáveis das universidades estaduais; UEL lidera no Paraná
  • IAT fiscaliza pesca irregular e fecha cativeiro de aves no Centro-Oeste do Estado
  • Fomento Paraná e BDMG firmam acordo de cooperação técnica
  • Na data de hoje dia 21/06 o prefeito Osnei Stadler, recebeu cerca de 150 alunos da Escola Municipal Marcos Antoniu, a primeira escola do município a oferecer ensino em tempo integral.