Foi repassado via Copom de que uma pessoa teria feito contato via 190 e relatado de que seu filho de 15 anos, estaria descontrolado danificando a residência.
No local feito contato com a mesma, foi verificado de que o filho de fato havia causado vários danos na residência, bem como ainda fazendo uso de uma faca de cozinha cortou um dos pneus do veículo estacionado na garagem, bem como causou riscos e um retrovisor quebrado.
O mesmo estava no momento da chegada da equipe com a mão direita com um corte que ocorrera devido dar um soco em um vidro. Diante dos fatos foi perguntado a mãe quanto ao interesse na representação, a qual de pronto pediu para que fosse encaminhado para providencias, tendo em vista que o filho ainda havia lhe agredido com um soco no rosto e que no momento em que causava os danos a mãe tentou tomar das mãos do filho a faca que o mesmo estava de posse, sendo que veio a lesionar (cortar) um de seus dedos.
Relatou ainda que não aguenta mais a situação em que vive com o filho, pois o mesmo faz uso de diversas drogas e ainda ameaça de morte a todos que vivem na residência, bem como diz que vai atear fogo no veículo da família.
A mãe relatou ainda que já possui vários boletins de ocorrências com situações como a que ocorrera nesta data, e que tornou-se rotineiro fatos como este.
Diante dos fatos o filho foi encaminhado primeiramente até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, onde foi realizado um laudo da lesão o qual foi anexado ao boletim de ocorrência, bem como a mãe também recebeu atendimento médico, onde também fez exames de lesões.
Diante dos fatos o filho e a mãe foram encaminhados até a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis e pertinentes ao caso e para que se adotem as providencias da policia judiciária