Aproximadamente 1000 pessoas participam da inauguração da ponte em Jaciaba

30 de setembro de 2019 às 13:38

A prefeitura municipal de Prudentópolis, através da secretaria de Planejamento e Obras realizou no sábado dia 28 de setembro, a inauguração da tão sonhada ponte na comunidade de Jaciaba.

Com 38 metros de comprimento e 8,00 metros de largura, é a maior ponte de concreto do município de Prudentópolis.

Construída com recursos próprios a nova ponte de concreto é a realização de um antigo sonho das pessoas que vivem na região.

De acordo com o vice-prefeito Osnei Stadler, durante o período de chuvas fortes, a antiga ponte de madeira ficava coberta pelo grande volume de água causando grandes transtornos aos moradores.

Para o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a nova construção vai facilitar o trafego de caminhões e máquinas que transportam produtos de Prudentópolis para outros munícipios e garantir mais segurança aos agricultores.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaldo Suchodoliak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Gilmar Kawa
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis