Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude Futsal vence e carimba primeiro lugar geral

6 de outubro de 2019 às 09:53
Equipe prudentopolitana enfrentará nas oitavas a forte equipe de Cantagalo.

Foto: Fábio Rech

Com classificação já garantida, o Prude precisava vencer para garantir o primeiro lugar geral na segunda fase do campeonato paranaense série bronze. O Prude recebeu no Gilmar Agibert a equipe de Itaipulândia, que estava na segunda colocação e ainda poderia passar em pontuação a equipe da casa.

O Prude tratou de já sair à frente com menos de 2 minutos de jogo com Felipe Linhares, Valeta ampliou duas vezes, após Prudentópolis estourar o limite de faltas, Itaipulândia descontou duas vezes com Dieguinho e assim foi para o intervalo.

No começo do segundo tempo Gabriel ampliou após o goleiro Samuel aceitar um chute que foi em cima dele. O auri-celeste ampliou após ótima jogada do prata da casa, Becher na ala direita Valeta recebeu a bola e mandou pra rede fazendo o seu terceiro no jogo. Gabriel e Luan ampliaram por cobertura. Dieguinho descontou mais duas vezes sacramentando o placar em 7×4.

A partida teve transmissão do portal e TV Nossa Gente, via facebook, confira:

Prudentópolis x Itaipulândia Qualidade de Internet Mega Telecom

Publicado por Nossa Gente em Sábado, 5 de outubro de 2019

Nas oitavas de finais o Prudentópolis enfrenta a equipe do Cantagalo, jogo de ida será dia 12, próximo sábado em Cantagalo e o de volta dia 26 em Prudentópolis. Já Itaipulândia enfrenta o PYL de Ponta Grossa, jogo de ida em Ponta Grossa e de volta em Itaipulândia, dias 12 e 26 respectivamente.

Para buscar o acesso o Prudentópolis precisa chegar às semifinais da competição e o primeiro passo inicia-se já no próximo sábado (12), em Cantagalo diante da equipe de mesmo nome

Próximo compromisso do Prude Futsal é na próxima terça (08), no Gilmar Agibert, às 20 horas, diante da equipe do Marreco pela copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná. Itaipulândia só volta à jogar no dia 12 pela primeira partida das oitavas de finais.