Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis recebe Marreco no Gilmar Agibert precisando vencer pra levar o confronto à prorrogação.

7 de outubro de 2019 às 07:45
Placar minimo já garante tempo adicional no confronto, empate na prorrogação classifica a equipe da casa.

Imagem: LFP

Na terça (08), o Prudentópolis Futsal recebe o Marreco Futsal buscando vencer o confronto para forçar uma prorrogação, um empate no tempo extra dá a classificação ao time da casa.

Após garantir a primeira colocação geral do paranaense série bronze, a palavra no Prudentópolis é foco! Dedé acredita que o auri-celeste pode fazer um bom jogo e brigar pela classificação, porém ressalta que para a possibilidade de classificação crescer é essencial a presença do torcedor no ginásio.

A expectativa da presença do torcedor na partida de terça é grande, por tudo aquilo que se acompanha, tanto nas redes sociais, como pelas ruas do municipio, o jogo de terça promete ter o maior publico do ano em um jogo do Prude Futsal no Gilmar Agibert.

Hoje (07), os ingressos entram no 2º lote, sendo então vendidos à R$ 15, os pontos de vendas são: Hello Barbearia, Hidro & Luz, Lopes Contabilidade, Papelaria Universom, Academia Corpo & Ação (Irati), Arena L10 (Imbituva). Na bilheteria no dia do jogo o valor será de R$ 20.