Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis perde e se despede da Copa Cresol

9 de outubro de 2019 às 08:52
Di Fanti em grande atuação conseguiu parar os ataques auri-celestes e lá na frente o Marreco foi aproveitando as chances que teve.

Foto: Fábio Rech

Pelo jogo de volta das oitavas de finais da copa Cresol, a noite de terça (08) foi de muita festa em Prudentópolis, com um público aproximado de 1.400 pessoas, o Gilmar Agibert foi palco do maior público em um evento esportivo de cunho profissional no municipio neste ano de 2019.

Na quadra as equipes travaram um grande duelo, porém graças ao goleiro Di Fanti, que teve uma de suas melhores atuações do ano o Prude não conseguiu sair do zero no placar. Pelo lado do Marreco as chances que apareceram foram bem aproveitadas Erikson, Paulo Felipe (2), Fabinho e Di Fanti, sacramentaram o 5×0 em favor da equipe visitante.

Agora o Prudentópolis retorna ao seu principal foco no ano, onde no sábado, dia 12 viaja à Cantagalo enfrentar a equipe da casa pela partida de ida das oitavas de finais do campeonato paranaense série bronze, o jogo da volta está marcado para o dia 26, no Gilmar Agibert, às 20h30m.

Já o Marreco enfrenta no sábado (12) a equipe do Cascavel em Francisco Beltrão pelo jogo de ida das quartas de finais do paranaense série ouro.

Destaque positivo da partida foi a grande presença dos torcedores, o ginásio Gilmar Agibert ficou lotado e torcida ao final do jogo reconhecendo a boa atuação do Prude aplaudiu os jogadores pelo dedicação entregue em quadra.