Ciclistas de Prudentópolis completam prova de 1000 km em Santa Catarina

10 de outubro de 2019 às 08:59

Os ciclistas prudentopolitanos Sérgio Wosniak e Marina Pechefist, da modalidade de ciclismo de estrada, conquistaram novo sucesso em suas carreiras, completando a etapa do Audax 1000/Foripa, realizado no período de 19 a 22 de setembro próximo passado, com largada em Florianópolis, Santa Catarina, e percorrendo diversas cidades entre praias e serras do Estado e também parte do Rio Grande do Sul, além de trechos no entorno da ilha catarinense.

Participaram diversos ciclistas de longa distância de vários estados, percorrendo o percurso no tempo limite de 75 horas. Marina e Sérgio já haviam conseguido destaque na prova do Audax das Missões, realizado no Rio Grande do Sul, com percurso de 600 km, o que foi motivo de homenagem na câmara.

Nesta oportunidade, o Vereador Luciano Marcos Antonio foi o autor de moções de aplausos aos dois atletas, os quais estiveram em sessão legislativa da câmara, acompanhados de amigos adeptos à prática do ciclismo, para receber a homenagem, a qual tem o seguinte teor:

Moção DE APLAUSOS

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

Excelentíssimos Senhores Vereadores;

 

Por iniciativa do Poder Legislativo Municipal, através do Vereador Luciano Marcos Antonio, com aprovação dos demais componentes do Soberano Plenário, foi outorgada Moção de Aplausos aos ciclistas de longa distância SÉRGIO WOSNIAK, e MARINA PECHEFIST, de Prudentópolis, pela participação no evento ciclístico de longa distância denominado de AUDAX FLORIPA BRM 1000 km, realizado entre 19 a 22 de setembro próximo passado, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, o qual passou por todo o entorno da ilha, seguindo posteriormente a cidades litorâneas catarinenses, até alcançar o Rio Grande do Sul, passando por serras do trecho, da Br-101, e retornando novamente, num percurso de 1000 km, dentro do tempo limite estabelecido em 75 horas. Fica por parte do Poder Legislativo Municipal, por esta Moção, o reconhecimento público aos ciclistas prudentopolitanos  praticantes da modalidade de ciclismo de estrada, os quais atuam levando o nome de nosso município a outros estados, com participação positiva nestes eventos.

 

Sala do Plenário, em 30 de setembro de 2019.

Prudentópolis
20º
Tempo limpo
Ponta Grossa
21º
Tempo limpo
Guarapuava
21º
Tempo limpo
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica