Prudentópolis vence CAC e pode jogar pelo empate no jogo da volta

13 de outubro de 2019 às 09:50

Foto: Fábio Rech

Pelo jogo de ida das oitavas de finais do campeonato paranaense série bronze, na noite de ontem (12), o Prudentópolis Futsal foi até a cidade de Cantagalo enfrentar a equipe da casa tentando trazer um resultado positivo para Prudentópolis.

No primeiro tempo o Prude saiu à frente com Linhares, ampliou com Biro, Linhares fez o segundo após boa jogada na ala direita do ataque do time visitante, a equipe de Cantagalo descontou na sequencia, pouco tempo depois Vagnão ampliou em tiro livre direto terminando a primeira etapa em 4×1.

Já no retorno Valeta ampliou para a alegria dos 15 torcedores do Prude presentes no ginásio, em sua grande maioria mulheres, a partir dai o jogo ganhou ainda mais contorno de decisão, após um ataque do Prude a arbitragem amarelou um dos jogadores do CAC, e quando amarelou outro na lateral da quadra o arbitro foi chutado por um torcedor, na sequencia da jogada após um bom tempo com a partida parada, Luisinho pegou a bola com a mão fora da área e foi expulso, diante de toda a confusão a PM abandonou o ginásio alegando não poder dar a segurança necessária no local, mesmo assim a arbitragem bancou a continuidade da partida. Cantagalo ainda descontou duas vezes sacramentando o placar em 5×3.

A partida de volta está marcada para o dia 26, às 20 horas, no Gilmar Agibert, a diretoria do Prude já pensa nas ações para ver casa cheia nesta partida. Para garantir a classificação basta o Prude empatar no jogo de volta.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Costa Rosa aos 69 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Inez Jonson
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tecla Budenek aos 100 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Atanazio Edson Schafranski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr José Pechefist
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Augusto Mokreski aos 65 anos de idade.
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis
  • Cresol inicia 6ª edição do projeto Juventude Conectada
  • Pesquisadoras da Unicentro lideram três grandes projetos internacionais em nanotecnologia