Prudentópolis vence CAC e pode jogar pelo empate no jogo da volta

13 de outubro de 2019 às 09:50

Foto: Fábio Rech

Pelo jogo de ida das oitavas de finais do campeonato paranaense série bronze, na noite de ontem (12), o Prudentópolis Futsal foi até a cidade de Cantagalo enfrentar a equipe da casa tentando trazer um resultado positivo para Prudentópolis.

No primeiro tempo o Prude saiu à frente com Linhares, ampliou com Biro, Linhares fez o segundo após boa jogada na ala direita do ataque do time visitante, a equipe de Cantagalo descontou na sequencia, pouco tempo depois Vagnão ampliou em tiro livre direto terminando a primeira etapa em 4×1.

Já no retorno Valeta ampliou para a alegria dos 15 torcedores do Prude presentes no ginásio, em sua grande maioria mulheres, a partir dai o jogo ganhou ainda mais contorno de decisão, após um ataque do Prude a arbitragem amarelou um dos jogadores do CAC, e quando amarelou outro na lateral da quadra o arbitro foi chutado por um torcedor, na sequencia da jogada após um bom tempo com a partida parada, Luisinho pegou a bola com a mão fora da área e foi expulso, diante de toda a confusão a PM abandonou o ginásio alegando não poder dar a segurança necessária no local, mesmo assim a arbitragem bancou a continuidade da partida. Cantagalo ainda descontou duas vezes sacramentando o placar em 5×3.

A partida de volta está marcada para o dia 26, às 20 horas, no Gilmar Agibert, a diretoria do Prude já pensa nas ações para ver casa cheia nesta partida. Para garantir a classificação basta o Prude empatar no jogo de volta.

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Parcialmente nublado
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos