Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vence CAC e pode jogar pelo empate no jogo da volta

13 de outubro de 2019 às 09:50
Jogo marcou o retorno de Vagnão e também ficou marcado por falta de ambulância e policiamento abandonando o local alegando não ter como prestar a devida segurança.

Foto: Fábio Rech

Pelo jogo de ida das oitavas de finais do campeonato paranaense série bronze, na noite de ontem (12), o Prudentópolis Futsal foi até a cidade de Cantagalo enfrentar a equipe da casa tentando trazer um resultado positivo para Prudentópolis.

No primeiro tempo o Prude saiu à frente com Linhares, ampliou com Biro, Linhares fez o segundo após boa jogada na ala direita do ataque do time visitante, a equipe de Cantagalo descontou na sequencia, pouco tempo depois Vagnão ampliou em tiro livre direto terminando a primeira etapa em 4×1.

Já no retorno Valeta ampliou para a alegria dos 15 torcedores do Prude presentes no ginásio, em sua grande maioria mulheres, a partir dai o jogo ganhou ainda mais contorno de decisão, após um ataque do Prude a arbitragem amarelou um dos jogadores do CAC, e quando amarelou outro na lateral da quadra o arbitro foi chutado por um torcedor, na sequencia da jogada após um bom tempo com a partida parada, Luisinho pegou a bola com a mão fora da área e foi expulso, diante de toda a confusão a PM abandonou o ginásio alegando não poder dar a segurança necessária no local, mesmo assim a arbitragem bancou a continuidade da partida. Cantagalo ainda descontou duas vezes sacramentando o placar em 5×3.

A partida de volta está marcada para o dia 26, às 20 horas, no Gilmar Agibert, a diretoria do Prude já pensa nas ações para ver casa cheia nesta partida. Para garantir a classificação basta o Prude empatar no jogo de volta.