Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

CRB e Operário ficam no 0 a 0 e estacionam na tabela da Série B

16 de outubro de 2019 às 07:14
Com o empate, seguem empatadas no meio de tabela, ainda sonhando com uma vaga no G4. Ambos têm 40 pontos até aqui, com o CRB na oitava colocação, enquanto o Operário-PR aparece logo abaixo, na nona posição.

Foto: Gustavo Henrique/CRB

Nesta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B, o CRB e Operário-PR se enfrentaram e ficaram no 0 a 0. Em Maceió, as duas equipes até criaram chances para balançar as redes, mas a falta de pontaria atrapalhou.

Com o empate, seguem empatadas no meio de tabela, ainda sonhando com uma vaga no G4. Ambos têm 40 pontos até aqui, com o CRB na oitava colocação, enquanto o Operário-PR aparece logo abaixo, na nona posição.

O primeiro tempo não foi de grandes emoções para os torcedores presentes no Rei Pelé. O CRB tinha as ações do jogo e era mais perigoso quando acionava Alisson Farias e Léo Ceará. Ainda assim, a equipe da casa não conseguiu criar chances claras de gol.

Na etapa final, o CRB seguiu melhor na partida, mas desta vez criando oportunidades melhores para abrir o placar. Léo Ceará teve a primeira logo aos dois minutos, mas mandou para fora mesmo livre de marcação.

Logo depois, aos cinco, foi a vez do Operário ter a sua grande chance. Uilliam recebeu sozinho e tentou toque por cobertura com categoria, mas a bola bateu na trave.

Já na reta final do jogo, aos 29, Alisson Farias teve mais uma chance de tirar o zero do placar, mas parou no goleiro Rodrigo Viana. No minuto seguinte, o goleiro do time paranaense voltou a aparecer bem, em finalização de Élton.

FICHA TÉCNICA
CRB 0 X 0 OPERÁRIO-PR

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 15 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões amarelos: Rodrigo Viana, Uilliam e Jardel (Operário-PR)

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Serrato (Élton), Claudinei e Lucas Siqueira; William Barbio (Edson Cariús), Alisson Farias e Léo Ceará (Willie)
Técnico: Marcelo Cabo

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Lennon, Alisson, Edson Borges e Julinho; Índio (Chicão), Jardel e Marcelo (Cléo Silva); Uilliam Felipe Augusto (Felipe Alves) e Cleyton.
Técnico: Gerson Gusmão