Cristina Silvestri consegue a liberação de recursos para colégios de Guarapuava e Prudentópolis

23 de outubro de 2019 às 18:52

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior confirmou nessa terça-feira (22) recursos para investimentos para infraestrutura escolar em mais de 100 colégios do Paraná, entre eles, no Francisco Carneiro Martins, de Guarapuava, no valor de R$ 929 mil. A liberação para o Carneiro Martins veio após uma intervenção da deputada estadual Cristina Silvestri junto ao diretor-presidente da Fundepar, José Maria, que entendeu a necessidade e urgência da obra para construção do refeitório, cozinha e depósito de alimentos, demandas antigas da comunidade escolar.

“Esta foi uma demanda apresentada inicialmente pelo então deputado Bernardo Ribas Carli, mas que foi arquivada no governo passado por falta de recursos. Agora, no Governo Ratinho Júnior, eu retomei estas tratativas junto ao diretor-presidente da Fundepar, José Maria Ferreira, a quem agradeço por ter entendido a necessidade desta obra”, explica Cristina, relembrando a participação importante nesta conquista do diretor do Carneiro, José de Alencar Rocha Loures Júnior, do vice-diretor, Johann Leandro Pollyak, da pedagoga Rose Vitorassi e do ex-assessor do Bernardo, Nego Silvio.

Além do Francisco Carneiro Martins, o Colégio Estadual José Orestes Preima, de Prudentópolis, também será beneficiado com R$ 74,7, conquista através do trabalho de Cristina.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Helio Cousseau aos 75 anos.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Elcio Luiz Stadler aos 69 anos.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João Kolitski aos 81 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nelson Tlumaski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • Em Prudentópolis comunidade de Barra das Canoas celebra Santo Antônio com fé e alegria
  • Dom Wagner celebra 25 anos de ordenação episcopal em noite festiva na Paróquia São João Batista, em Prudentópolis
  • Bruno e Marrone e Trio Parada Dura serão as atrações da XIV Festa Nacional do Feijão Preto
  • 4ª Novena em honra a São João Batista, foi celebrada em Prudentópolis
  • Novos projetos de lei visam criar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa