Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Imbituva homem ateou fogo no veículo da ex mulher

25 de outubro de 2019 às 08:36
EM POSSE DAS CARACTERÍSTICAS EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO SENDO QUE, AO CHEGAR LOGROU EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR.

RECEBIDO SOLICITAÇÃO VIA 190 QUAL A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU EX MARIDO , O QUAL ESTÃO SEPARADOS HÁ APROXIMADAMENTE DOIS MESES, INVADIU SUA RESIDENCIA E ATEOU FOGO NO SEU VEÍCULO,  DE SUA PROPRIEDADE; RELATA AINDA  QUE TENTOU IMPEDIR O EX MARIDO PORÉM SEM EXITO, DURANTE A TENTATIVA DE IMPEDI-LO,  CORTOU-SE NOS CACOS DE VIDRO DO VEÍCULO.

EM POSSE DAS CARACTERÍSTICAS EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO SENDO QUE, AO CHEGAR LOGROU EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR. DURANTE A ABORDAGEM, AUTOR APRESENTOU-SE AGRESSIVO, REAGINDO CONTRA A EQUIPE SENDO NECESSÁRIO USO DE FORÇA MODERADA PARA CONTÊ-LO E UTILIZADO ALGEMAS CONFORME SUMULA VINCULANTE 11 DO STF.

SALIENTA-SE AINDA QUE O MESMO APRESENTAVA SINAIS DE USO DE MATERIAL ENTORPECENTE, COMO CONFIRMADO PELA VÍTIMA. NO LOCAL INFORMADO PELA VÍTIMA QUE SEU VIZINHO, AUXILIOU A MESMA DURANTE A TENTATIVA DE IMPEDIR  NA AÇÃO DE QUEIMAR O VEÍCULO. DURANTE A OCORRÊNCIA AUTOR AMEAÇOU DE MORTE SUA EX SOGRA, ASSIM COMO O VIZINHO. DIANTE DOS FATOS DADO VOZ DE PRISÃO, INFORMADO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, SENDO CONDUZIDO AS PARTES PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO DE LESÃO CORPORAL E POSTERIOR ENTREGA NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA. CABE RELATAR AINDA QUE AUTOR POSSUI INÚMEROS REGISTROS DE BOLETIM CONTRA A SUA PESSOA POR AMEAÇA, CONSUMO DE ENTORPECENTES; E QUE O MESMO JÁ POSSUÍA NO ATO DA OCORRÊNCIA FERIMENTOS PROVENIENTES PROVAVELMENTE DE OUTRAS SITUAÇÕES ENVOLVENDO O USO DE ENTORPECENTES, CONFORME RELATA À VITIMA.