Compareceu no Dpm de Ivaí um senhor, que relatou que teria sido ameaçado pelo seu irmão e mais um masculino, funcionário de seu irmão.
Relata que estava trabalhando em seu terreno, arando a terra, e que os envoldidos chegaram próximo e começaram a ameaçar falando “ desça dai, venha aqui pra nós se acertar, venha aqui que vou te matar”, que seu irmão estava portando uma foice em mãos e realizava gestos em tom de ameaça.
Após a ameaça, saiu do local de trabalho e veio até o destacamento policial para solicitar atendimento.
Informou que tal ameaça é decorrente devido a marcação de divisas de terras, que seu irmão não aceita e usa de ameaças para intimidar e que já ocorre há cerca de 16 anos.
Diante da narrativa e da vontade de representação, esta equipe policial se deslocou até o local dos fatos juntamente com o solicitante afim de localizar os autores da ameaça, feito buscas pela area rural, porém não foram localizados.
Deslocado até a residência de seu irmão, porém a esposa relatou que o mesmo teria saido na hora do almoço e não teria retornado, nao sabendo informar onde poderia estar foi orientado quanto aos procedimentos posteriores.