Vitória no último sábado dá a chance do Prude Futsal conquistar um feito inédito no município

28 de outubro de 2019 às 14:54

Foto: Prude Futsal

Um acesso à série prata, é o que vale caso o Prude vença os dois próximos confrontos diante da equipe de Cruzmaltina, caso consiga este feito, o elenco auri-celeste ficará marcado na história do futsal local. O acesso fará com que a equipe comandada por Dedé seja a primeira do futsal em Prudentópolis a disputar a série prata.

O jogo que levou a equipe prudentopolitana à ter o direito de disputar o acesso foi bastante equilibrado e com a equipe de Cantagalo lutando até o fim na tentativa de reverter o resultado. O Prude abriu o placar com Linhares após divida de Valeta com o defensor do CAC a bola sobrou para o ala do auri-celeste que mandou para o gol de primeira. Linhares ampliou momentos mais tarde após um passe preciso de Gabriel. Após sofrer o segundo gol o CAC fez uso do goleiro linha até o fim do jogo para tentar reverter a desvantagem, mas parou na excelente atuação do goleiro prata da casa Ike (Henrique Novossade), já o Prude defendia-se bem e aproveitava os passes errados pra tentar ampliar o placar, à segundos do fim o goleiro Ike defendeu em dois tempos um chute do pivô Pipa e bateu para o gol aberto sacramentando o placar em 3×0 e coroando sua ótima atuação.

Nas quartas de finais o Prude enfrentará a equipe de Cruzmaltina que venceu o primeiro jogo em casa por 7×5 diante de Mauá da Serra, perdeu o segundo fora de casa por 4×0, na prorrogação o jogo terminou empatado e nos pênaltis o resultado foi Mauá da Serra 5×6 Cruzmaltina, dando a classificação para a equipe visitante. O jogo de ida está marcado para o dia 2/11 (sábado), às 20h30m, no ginásio Lascadão em Cruzmaltina, já o jogo da volta será no Gilmar Agibert, no dia 9/11 (sábado), às 20h:30min, quem passar desse confronto além de conquistar o acesso para a série prata, disputará a semifinal diante do vencedor de Operário Laranjeiras x São João do Ivai.

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
10º
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
11º
Tempo limpo
Londrina
19º
Tempo nublado
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias