Laranjeiras do Sul – Operação cumpriu mandados de busca e apreensão contra autores de homicídios na região de Rio Bonito do Iguaçu

29 de outubro de 2019 às 16:22

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PC

Por volta das 06 horas desta terça-feira(29/10) equipes da Policia Civil (Laranjeiras do Sul, Cascavel e Guarapuava), Policia Militar(ROTAM 2ªCIA 6ºBPM) E DEPEN(agentes de Laranjeiras do Sul, do SOE E GSI) realizaram uma operação conjunta. os alvos da operação são indivíduos investigados por envolvimento em homicídios na região de Rio Bonito do Iguaçu.

Três dos investigados encontram-se presos na carceragem de Laranjeiras do Sul e os demais investigados residem no assentamento em Quedas do Iguaçu e no Rio Bonito do Iguaçu.

Ao todo foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, durante o cumprimento um dos investigados C.D.L (residente comunidade 3 Caicos em Quedas do Iguaçu)foi preso em flagrante de posse de um revolver calibre 38, sendo que diversos celulares relevantes para a investigação foram apreendidos durante as buscas.

Também pela manhã agentes do depen realizaram uma intervenção na cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde aparelhos celulares, pequenas porções de maconha e outros ilícitos foram apreendidos, o procedimento foi realizado em decorrência dos trabalhos de investigação realizados pela Policia Civil de Laranjeiras do Sul.

Alguns dos aparelhos celulares apreendidos em posse dos investigados (que encontram-se presos) serão periciados com intuito obter mais elementos do envolvimento deste detentos, que de acordo com as investigações ordenaram as execuções de dentro da cadeia.

Um dos homicídios investigados ocorreu em meados do mês de junho/2019, onde a vítima de nome Adir Trocki foi executada mediante emboscada, no acampamento em Rio Bonito do Iguaçu.

O trabalho de investigação está na fase final, tendo a autoria do crime já elucidada pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul (G.D.E), restando esclarecer apenas quem participou da ordem dada para execução do crime.

Fonte: PC

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
21º
Parcialmente nublado
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos