Equipes da Polícia Civil encontraram Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro morto em um hotel na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. Andre é apontado como o principal suspeito de assassinar a psicóloga Micheli Kobelnik em Ivaí, município na região dos Campos Gerais, nesta terça-feira (29). A principal hipótese é de que ele tenha se suicidado.
Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar encontrou o veículo Chevrolet Astra que teria sido usado por Andre para fugir. O carro foi encontrado abandonado nas proximidades de um condomínio fechado em Oficinas. O carro foi guinchado ao pátio da Polícia Civil.
Micheli foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) em casa, no município de Ivaí – segundo a Polícia Civil, o corpo de jovem foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura. André é ex-companheiro da vítima e usou as redes sociais da jovem para realizar uma série de postagens, inclusive publicações ofensivas à honra da psicóloga.
A psicóloga foi achada morta depois que deixou a filha do casal na casa de uma tia, em Ponta Grossa. Neste momento, o rapaz já demonstrava estar “transtornado”, de acordo com as investigações.
Fonte: A Rede