Prude Futsal já vende ingressos para o jogo da volta das quartas de finais do paranaense série bronze

30 de outubro de 2019 às 09:48

Foto: Prude Futsal

Após anunciar a primeira promoção para o jogo de volta das quartas de finais o Prudentópolis Futsal agora já inicia as vendas dos ingressos antecipados para a partida, para ser um atrativo a mais, o torcedor que comprar o ingresso antecipado, que custa R$ 10, ganhará 1 copo personalizado, uma mini coca pet 200ml e um pacote de pipoca.

Em Prudentópolis os ingressos estão sendo vendidos na papelaria Universom e na Hidro e Luz, em Irati na academia Corpo e Ação. A diretoria confirma que ainda terão mais algumas ações visando a divulgação para o jogo que vai valer acesso, lá no dia 9 de novembro, às 20h30m, no Gilmar Agibert.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água