Coritiba empata com Sport em jogo de poucas emoções na Série B

5 de novembro de 2019 às 08:53

Foto: Divulgação/CFC

Em disputa na parte de cima da Série B do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Sport ficaram no 0 a 0, pela abertura da 33ª rodada do torneio nacional, na noite desta segunda-feira no Couto Pereira. Brigando por uma vaga na primeira divisão, o resultado ainda não deixa ninguém perto de confirmar o acesso.

Com desempenho fraco das duas equipes, o jogo deixou a desejar. Juntos, os times construíram apenas uma chance real de gol em todo os 90 minutos e saíram de campo vaiados por parte da torcida em Curitiba.

O resultado mantém a equipe da casa provisoriamente no terceiro lugar. O Coxa tem 53 pontos somados, contra 51 do quarto Atlético-GO, que pode ganhar a posição com uma vitória simples sobre o Londrina, em confronto marcado para esta terça-feira. Os paranaenses estão quatro pontos acima do América-MG, primeiro time fora do G4, e que recebe o Paraná também nesta terça-feira.

Já o Sport perdeu a chance de encostar no líder Bragantino. Mesmo assim, os pernambucanos seguem na vice-liderança com 57 pontos somados, cinco a menos que o primeiro colocado, e oito a mais que o América-MG.

A partida foi muito truncada e só teve uma chance clara de gol, a favor dos mandantes. Aos 32 minutos do 2º tempo, Robson recebeu na intermediária, ameaçou bater e colocou para Thiago Lopes em profundidade. O meia invadiu a área, saiu na cara do goleiro e deu um leve toque com o pé direito por cobertura, mas Luan Polli conseguiu fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0X0 SPORT

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 4 de novembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)
Cartões Amarelos: Sabino, Robson e Giovanni (Coritiba); Norberto (Coritiba)

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Serginho (Thiago Lopes); Juan Alano, Giovanni (Igor Paixão) e Robson (Igor Jesus); Rodrigão.

Técnico: Jorginho

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Marquinho); Hyuri (Marcinho), Guilherme e Hernane Brocador (Elton).
Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Gazeta Esportiva

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • Curso de finanças vai ser realizado em Prudentópolis
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis organiza aula inaugural
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade