Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis Futsal em busca de um lugar ao sol

6 de novembro de 2019 às 16:53
Time de melhor campanha busca no próximo sábado (09) cumprir a primeira e principal meta do ano, o acesso à série prata.

Foto: Fábio Rech

Com 23 jogos realizados até aqui o Prude soma 21 vitórias, 1 empate e 1 derrota, em um total de 64 pontos conquistados de 69 disputados. O auri celeste tem a melhor campanha da competição até aqui, e busca neste final de semana a 22ª vitória, para que possa enfim coroar o seu primeiro ano como uma equipe atuante na federação paranaense de futebol de salão.

A equipe comandada por Dedé não poderá contar no sábado com o seu capitão, Biro, que está suspenso após expulsão na partida de ida das quartas de finais, no mais a equipe estará completa. Já pelo lado do Cruzmaltina, Everton e Davair retornam após cumprir suspensão, Michel o artilheiro da competição, não jogará mais neste ano.

Para o jogo em casa a principal ação é a promoção realizada pelo Prudentópolis onde na compra de um ingresso antecipado, que custa R$ 10, o torcedor ganha um copo personalizado da equipe, 1 coca pet de 200ml e 1 pacote de pipoca.

Imagem: Divulgação/Prude Futsal

A divulgação do jogo vem fortalecendo a ideia de jogo do acesso, nas redes sociais, no boca-a-boca, nas mídias locais a diretoria vem reforçando que o jogo do acesso acontece neste sábado (09), às 20h30m no ginásio Gilmar Agibert. Nesta quinta (07), Biro o capitão da equipe, Dedé o treinador e Jemerson o presidente da equipe, estarão juntos divulgando o jogo do acesso, no programa Show de Bola, apresentado pelo ex diretor do extinto Prudentópolis Esporte Clube, Cândido Neto, programa esse que vai ao ar às 13:10 na TV Guará, filiada da Rede Massa, em Ponta Grossa. Após essa visita à rede Massa, estão previstas mais algumas ações locais para fortalecer o publico no jogo de sábado.