Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude Futsal vence, lava a alma do esporte local e garante acesso à série prata

10 de novembro de 2019 às 09:52
Com goleada por 7x1 o auri-celeste está nas semifinais do paranaense série bronze de futsal.

Foto: Fábio Rech

Precisando apenas de 1 empate pra garantir a vagas nas semifinais do paranaense série bronze, o Prudentópolis Futsal tratou de resolver a partida já nos 5 minutos iniciais, quando Vagnão, Valeta e Gabriel fizeram em pouco tempo os 3 primeiros gols do time da casa, a partir dai o auri-celeste administrou a partida, e ampliou ainda no primeiro tempo com Matheus Becher e Vagnão. Cruzmaltina descontou com um belo gol de Thiago, indo o jogo para o intervalo em 5×1 favorável ao Prudentópolis.

No retorno para a segunda etapa a equipe prudentopolitana apenas administrou a partida ampliando o placar com Willians e Valeta. Pelo lado de Cruzmaltina Thiago foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo. A partir dai o Prude administrou o jogo e rodou bastante os atletas esperando o término da partida.

Além do acesso à série prata de 2020 o Prudentópolis Futsal consegue classificação para a semifinal do campeonato paranaense de futsal série bronze e vai enfrentar o Operário Laranjeiras que venceu o segundo jogo diante da equipe de São João do Ivai pelo placar de 6×1, as partidas estão marcadas para os dias 16 em Laranjeiras do Sul e 23 em Prudentópolis.