Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis e Operário Laranjeiras iniciam confronto da semifinal da bronze nessa sexta (15)

13 de novembro de 2019 às 12:08
Confronto é tratado como o jogo mais esperado da série bronze em todo o estado.

Foto: Fábio Rech

A festa do acesso já se encerrou e o trabalho é árduo, para ambos os lados, tanto Prudentópolis quanto Operário conquistaram o primeiro e principal objetivo, o acesso, agora os dois entram em quadra na sexta-feira, dia 15, às 20h30m, para a disputa de uma vaga na final do campeonato paranaense série bronze.

Pelo lado do Operário a expectativa é de casa cheia como vem acontecendo praticamente em todos os jogos disputados no Laranjão este ano. Já pelo lado do Prudentópolis a equipe vai completa para a primeira partida do confronto que dará uma vaga para a grande final, o capitão da equipe Biro, volta de suspensão cumprida no segundo jogo das quartas de finais, diante de Cruzmaltina.

O acordo entre as diretorias foi que as partidas da semifinal sejam realizadas nas próximas duas sextas, dias 15 e 22, portanto, o jogo no Gilmar Agibert, será no dia 22, às 20h.

Do outro lado Pinhão recebe a equipe ADAB/Bituruna, no sábado (16), às 20h30m no Rubens Espengler, em Pinhão, o jogo da volta está marcado para o dia 23, às 20h30m, no ginásio Paulo Roberto Geyer, em Bituruna.