Copagril Futsal anuncia pausa no futsal profissional

14 de novembro de 2019 às 09:39

Imagem: Divulgação Copagril

A Associação Atlética e Cultura Copagril (AACC) anunciou nesta quinta-feira (14/11) que fará uma reavaliação dos projetos esportivos, desde as categorias de base até a equipe de futsal profissional. A proposta é intensificar as ações nas categorias de base que atualmente atendem o futebol, futsal e vários outros esportes. Com a reestruturação, também haverá, por ora, uma pausa nas atividades do projeto de futsal profissional.

O presidente da AACC, Enoir Primon, explica que essa parada será apenas no projeto de futsal profissional, com o propósito de fortalecer os trabalhos nas categorias de base, por meio dos projetos esportivos e sociais já realizados. “Como exemplo é o trabalho com o futebol de campo, do infantil ao adulto amador; o futsal em todas as categorias de base, que atende mais de 600 crianças; assim como o apoio ao voleibol, basquete, ginástica rítmica, bocha, bolão e outros esportes que contam e nosso apoio”, confirma Primon.

Ele também descreve que essa é uma decisão importante para a reestruturação do projeto profissional, que também foi influenciada a partir das negociações com os principais parceiros. “Alguns deles não estarão mais em 2020 e por isso entendemos que o momento é de reavaliação do contexto econômico e organizacional da AACC”, descreve ao comentar, inclusive sobre a decisão da Cooperativa Agroindustrial Copagril que, por meio do conselho de administração, optou pela pausa, neste momento, no projeto de futsal profissional com o objetivo de focar nas ações que integram as atividades dos 50 anos da cooperativa, comemorados em 2020.

Agradecimento

Conforme destaca Primon, esse é um momento de agradecer e enaltecer as conquistas da trajetória. “Queremos agradecer às diretorias e gestões anteriores, agradecer aos profissionais que integraram a equipe e também aos parceiros, entre eles a Copagril, Sempre Vida, Sicredi e outros 98 patrocinadores que por muitos anos confiaram no trabalho do time. Assim como, reforçar a gratidão aos torcedores e imprensa, seja ela escrita, falada, web ou televisionada, que foram fundamentais no apoio e difusão do esporte”, agradece.

“Também queremos lembrar das alegrias e da visibilidade que o time trouxe para Marechal Cândido Rondon e toda região. Recordar a nossa atuação em nível nacional, com um vice-campeonato. Recordar as conquistas estaduais e todos os troféus que marcaram nosso projeto”, completa Primon.

Temporada 2019

A equipe da AACC Copagril ainda jogará na Liga Futsal Paraná, os próximos jogos serão pelas semifinais com o adversário a ser definido. A pausa nas atividades acontecerá após a conclusão da participação no campeonato estadual.

Fonte: Copagril

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos  o falecimento da Sra Lidia Wolk Prado aos 97 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Eny Sponholz de Carvalho aos 101 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Mironco Liscuk
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Josefa Lojyk Borsuk Lubczyk.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Malko.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Dirceu Bohaczuk.
  • Receita Estadual do Paraná institui grupo de estudos sobre a Reforma Tributária
  • Museu Paranaense terá na próxima semana oficina gratuita de introdução à robótica
  • Com apoio do Estado, 200 jovens vão atuar como agentes cooperativistas no campo
  • Sanepar lança edital para compra de resíduos orgânicos para produção de biogás
  • Registro no Cadastur é obrigatório para acesso a crédito com baixas taxas de juros
  • MPPR cumpre mandados de busca e apreensão em Pinhão e Reserva do Iguaçu para apurar ataque armado a grupo de sem-terras que ocupam propriedade rural