Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude vence, leva pra prorrogação, mas é derrotado no último segundo.

23 de novembro de 2019 às 09:55
Prude encerra sua primeira participação em campeonatos paranaenses de forma positiva.

Foto: Fábio Rech

Em noite memorável Prudentópolis e Operário possivelmente fizeram a melhor partida do campeonato paranaense de futsal série bronze. Precisando reverter o resultado negativo sofrido em Laranjeiras do Sul o Prude iniciou o jogo tentando dominar a partida, mas quem abriu o placar foi o Operário. Momentos mais tarde Serra avançou até a linha ofensiva do Operário perdeu a bola e quando Valeta chutou em direção ao gol Serra tocou com a mão na bola e a arbitragem nada deu, causando a paralisação do jogo por minutos devido a grande reclamação da comissão técnica do Prude. Quando voltou o jogo Matheus Becher roubou a bola no momento certo e tocou pro gol na saída do goleiro Serra empatando o jogo. Linhares quase virou a partida na sequencia, mas parou nas mãos do goleiro adversário. A partida ficou lá e cá até ir para o intervalo em 1×1.

No retorno para o segundo tempo a equipe visitante saiu na frente novamente. Depois de algum tempo o time da casa partiu com goleiro linha e deu certo, Valeta em dois lances precisos decretou a virada do Prude, e ainda marcou o quarto faltando alguns segundos pro término do jogo, decretando o placar em 4×2 favoráveis ao Prude levando o jogo pra prorrogação.

Na prorrogação o primeiro tempo encerrou em 0x0. Na segunda etapa a equipe de Laranjeiras do Sul abriu o placar, forçando o Prude a ir com goleiro linha e na insistência Linhares empatou, mas após falta não marcada pela arbitragem o Operário aproveitou a defesa aberta do Prude e decretou o 2×1 para a equipe visitante faltando um 1,6 segundos para acabar a prorrogação, eliminando assim a equipe da casa.