Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Cristina Silvestri destina R$ 7 milhões para mais de 30 municípios da região central

27 de novembro de 2019 às 08:51
Solenidade de liberação de recursos foi feita nesta terça-feira (26), na Casa Civil, com o secretário Guto Silva

Foi assinada na manhã desta terça-feira (26), pela deputada estadual Cristina Silvestri e pelo secretário-chefe da Casa Civil Guto Silva, a liberação de R$ 7 milhões em recursos oriundos do Programa Paraná Cidades, beneficiando municípios da região central do Paraná.

A solenidade contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre prefeitos, vereadores, presidentes de entidades e associações.“Eu fico extremamente feliz e honrada de poder fazer essa destinação ainda em 2019, sabendo que em breve este recurso será convertido em melhorias para diversas áreas que atendem a nossa população”, disse a parlamentar.

No encontro, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, frisou a posição privilegiada do Paraná, de poder realizar investimentos em um momento em que muitos estados estão passando por problemas financeiros.

“O Governo sabe da importância deste recurso para os municípios do interior, como isso faz a diferença na vida das pessoas.

Este investimento só foi possível porque o Paraná fez o dever de casa e hoje está em uma situação que permite a destinação destes recursos”, lembrou Guto Silva.