Em Prudentópolis policia recupera bicicleta e prende o autor do furto

28 de novembro de 2019 às 09:17

A equipe foi acionada via Copom, pois segundo o solicitante, sua bicicleta teria sido furtada do mercado Saviski, sendo que o autor seria moreno e estaria trajando camiseta branca e calça jeans, sendo reconhecido pelas testemunhas ” (já conhecido por populares e também no meio policial), após o fato o mesmo teria se evadido sentido bairro ronda.

A equipe deslocou em buscas, orientada por populares que seguiram o autor, sendo abordado o autor, na rua Josafat Roga, próximo ao bar do Tito, Bairro Ronda.

O mesmo estava sem o produto do furto, porém, apresentava as mesmas características das gravações captadas pelas câmeras de segurança do mercado Saviski, as quais mostram o momento do furto.

Ao ser questionado sobre a bicicleta o mesmo se fez de desentendido, afirmando não ser o autor do fato.

A equipe deslocou na residência do mesmo, que fica próximo ao local da abordagem, porém a bicicleta também não foi localizada.

Várias pessoas afirmaram terem visto o autor com a bicicleta, porém não quiseram testemunhar, afirmando terem medo de represálias.

No momento de ser colocado no camburão o mesmo tentou resistir, dificultando a atividade policial, sendo que foi necessário o uso de técnicas de imobilização, o que acabou resultando em um corte no lábio superior do lado esquerdo do mesmo.

Confeccionado laudo de lesão corporal e auto de resistência a prisão, que estão anexados ao boletim. Diante dos fatos a equipe conduziu o mesmo até a delegacia, bem como anexou as gravações das câmeras de segurança do mercado, as quais mostram o momento em que o mesmo efetuou o furto, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

O procedimento foi acompanhado pelos pais da vítima.

Enquanto a equipe estava confeccionando este boletim, foi recebida a informação que a referida bicicleta estaria abandonada próxima a residência do suspeito, em uma mata, mais precisamente na rua Presidente Arthur Bernardes, a qual fica nos fundos da casa do autor, sendo realizada busca e localizado o produto do furto a qual foi encaminhada para DP local e reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade.

 

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
21º
Parcialmente nublado
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos