Em Prudentópolis policia recupera bicicleta e prende o autor do furto

28 de novembro de 2019 às 09:17

A equipe foi acionada via Copom, pois segundo o solicitante, sua bicicleta teria sido furtada do mercado Saviski, sendo que o autor seria moreno e estaria trajando camiseta branca e calça jeans, sendo reconhecido pelas testemunhas ” (já conhecido por populares e também no meio policial), após o fato o mesmo teria se evadido sentido bairro ronda.

A equipe deslocou em buscas, orientada por populares que seguiram o autor, sendo abordado o autor, na rua Josafat Roga, próximo ao bar do Tito, Bairro Ronda.

O mesmo estava sem o produto do furto, porém, apresentava as mesmas características das gravações captadas pelas câmeras de segurança do mercado Saviski, as quais mostram o momento do furto.

Ao ser questionado sobre a bicicleta o mesmo se fez de desentendido, afirmando não ser o autor do fato.

A equipe deslocou na residência do mesmo, que fica próximo ao local da abordagem, porém a bicicleta também não foi localizada.

Várias pessoas afirmaram terem visto o autor com a bicicleta, porém não quiseram testemunhar, afirmando terem medo de represálias.

No momento de ser colocado no camburão o mesmo tentou resistir, dificultando a atividade policial, sendo que foi necessário o uso de técnicas de imobilização, o que acabou resultando em um corte no lábio superior do lado esquerdo do mesmo.

Confeccionado laudo de lesão corporal e auto de resistência a prisão, que estão anexados ao boletim. Diante dos fatos a equipe conduziu o mesmo até a delegacia, bem como anexou as gravações das câmeras de segurança do mercado, as quais mostram o momento em que o mesmo efetuou o furto, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

O procedimento foi acompanhado pelos pais da vítima.

Enquanto a equipe estava confeccionando este boletim, foi recebida a informação que a referida bicicleta estaria abandonada próxima a residência do suspeito, em uma mata, mais precisamente na rua Presidente Arthur Bernardes, a qual fica nos fundos da casa do autor, sendo realizada busca e localizado o produto do furto a qual foi encaminhada para DP local e reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade.

 

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática