Thiago Santos, ex – Prudentópolis, atualmente no Palmeiras pode jogar nos EUA

29 de novembro de 2019 às 20:28

Foto: Tossiro Neto

O FC Dallas, dos Estados Unidos, manifestou ao Palmeiras o interesse em contratar o volante Thiago Santos. O clube já admite conversas, mas ainda não confirma o desfecho da negociação.

Contratado na metade de 2015, o jogador tem 180 partidas, seis gols e dois títulos brasileiros com a camisa alviverde. Seu contrato com o clube é válido até o final de 2022.

O FC Dallas tem como diretor técnico de futebol o brasileiro André Zanotta, ex-diretor do Grêmio e irmão de Alexandre Zanotta, um dos vice-presidentes do Palmeiras.

A eventual venda de Thiago Santos é uma das muitas saídas que devem acontecer para a próxima temporada. Recentemente, a diretoria admitiu que haverá uma reformulação no elenco, incluindo a promoção de nomes formados nas divisões de base.

Dois volantes criados no clube estão garantidos na pré-temporada: Gabriel Menino e Patrick de Paula, ambos de 19 anos. Além de Thiago Santos, o grupo conta atualmente com Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes e Jean.

Thiago Santos, na época em que atuava no Serrano, hoje Prudentópolis F.C.

Fonte: Globo Esporte

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo