Palmeiras vende Thiago Santos para clube dos Estados Unidos

5 de dezembro de 2019 às 18:24

Imagem: F. C. Dallas

O FC Dallas, dos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Thiago Santos, do Palmeiras.

A transferência renderá ao Palmeiras US$ 1 milhão (R$ 4,2 milhões).

Thiago Santos chegou na metade de 2015 ao Palmeiras e nunca foi titular absoluto do time, mas disputou 180 jogos, fez seis gols e conquistou dois títulos brasileiros.

Como sua compra ocorreu com aporte financeiro da Crefisa, o Palmeiras terá de devolver à patrocinadora a quantia investida pela empresa.

Nas redes sociais, o Palmeiras agradeceu os títulos, os desarmes e a raça do volante em campo. O clube também desejou sucesso ao jogador.

Dois volantes criados no clube estão garantidos na pré-temporada: Gabriel Menino e Patrick de Paula, ambos de 19 anos. Para a posição, o elenco conta atualmente com Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes e Jean.

O FC Dallas tem como diretor técnico de futebol o brasileiro André Zanotta, ex-diretor do Grêmio e irmão de Alexandre Zanotta, um dos vice-presidentes do Palmeiras.


Thiago Santos, em Prudentópolis era conhecido como Thiago Bocão, atuou no Serrano entre os anos de 2008 à 2011. De acordo com o sistema solidário da FIFA, os clubes formadores recebem percentual de transferências internacionais, portanto o Prude deve ter uma certa quantia À receber nos próximos dias.

Com informações de: Globo Esporte.

 

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempestades isoladas
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar