Em Imbituva trio tenta assaltar farmácia e suspeito é baleado pelo proprietário

10 de dezembro de 2019 às 08:48

A equipe da  pm foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo onde solicitante relatou ter ouvido disparos de arma de fogo vindo da  direção de uma  farmácia.

No  local equipe entrou em contato com o proprietário da farmácia  o qual relatou que estava saindo da farmácia e indo em direção ao seu veiculo que estava estacionado em frente a farmácia que posteriormente deslocaria até o clube de tiro, que ao se aproximar de seu veiculo veio correndo em sua direção duas pessoas portando armas de fogo os quais apontaram as armas sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção e  deram voz de assalto, sendo que vitima relatou que estava armado com uma pistola cal.380 devidamente registrada , que durante a tentativa de assalto a vitima prontamente revidou a injusta agressão efetuando disparos de arma de fogo em direção aos indivíduos, sendo que um dos disparos acertou a região dorsal da pessoa identificado como L.J.F, com l. foi apreendido uma pistola cal.380 , sendo que o outro individuo  evadiu se correndo do local, testemunhas relataram que um veiculo Siena de cor vermelha estava próximo do local dando apoio na fuga do individuo que saiu correndo, pessoa baleada foi socorrido pela equipe de emergência da cidade e levado até o pronto atendimento e posteriormente encaminhado até o hospital na cidade de Irati onde permanece internado e sob guarda da policia militar de Irati. a arma  foi apreendida junto com um carregador e 8 munições intactas e entregue a delegacia de policia civil de Imbituva para precedimentos.

A vitima  apresentou a arma  junto com um carregador, também com toda a documentação pertinente de posse e registro da arma de fogo,  a qual foi apreendida e entregue a policia civil.

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024