Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Padre Joelcio Saibot, egresso de psicologia da Faculdade Guairacá, é aprovado em mestrado

16 de dezembro de 2019 às 09:22
O egresso da instituição afirmou estar em uma crescente em sua carreira, desde a graduação, e espera poder fazer a diferença na sociedade.

Joelcio Saibot é egresso de Psicologia na Faculdade Guairacá. Recentemente, ele foi aprovado no Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

“Ser selecionado no Mestrado é um momento importante de avanço, conhecimento e aperfeiçoamento do que comecei a estudar na graduação.

Hoje, pensar na educação é de extrema importância para o desenvolvimento do país; quais políticas públicas, e como elas são implementadas nas escolas públicas, tornando a educação pública de qualidade”, afirmou.

O egresso da instituição afirmou estar em uma crescente em sua carreira, desde a graduação, e espera poder fazer a diferença na sociedade.

“A graduação me ajudou a abrir horizontes e pensar numa sociedade inclusiva onde todos possam se desenvolver de modo integral, respeitando suas diferenças.

Esse desenvolvimento humano passa pela educação e para que aconteça precisa ser de qualidade, que ajude no desenvolvimento de competências e transmissão do conhecimento acumulado ao longo da história humana”.

Parabéns, Joelcio, e sucesso nesta nova etapa em sua carreira!