Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Felipe Linhares, ex-Prude Futsal é anunciado pelo Marreco Futsal

23 de dezembro de 2019 às 18:28
Jogador havia na data de ontem (22) anunciado que não faria mais parte do elenco do time da terra das cachoeiras.

Imagem: Reprodução TV Marreco

Conforme era esperado, após Felipe Linhares anunciar a saída do Prudentópolis Futsal, mais cedo ou mais tarde o jogador seria anunciado por seu novo clube, fato que era muito aguardado pelo fato do Marreco Futsal anunciar que apresentaria quem serão os jogadores a fazer parte do elenco em 2020, no final da tarde de hoje (23).

Linhares escreveu o seguinte em suas redes sociais:

“Venho por meio dessa publicação comunicar que não faço mais parte do Prudentópolis Futsal, passando aqui pra agradecer ao clube que me abriu as portas no começo do ano e confiou no meu trabalho e todos que fazem parte desse projeto, diretoria, comissão técnica, torcida e todos jogadores! OBRIGADO PRUDENTÓPOLIS !!! Em breve anunciarei meu novo clube para 2020!”

No inicio da noite desta segunda (23), em live via facebook a equipe do Marreco Futsal, além de anunciar renovações, anunciou o ala Felipe Linhares como jogador do time de Francisco Beltrão, que passa por uma reformulação e vai apostar em um elenco mais barato, porém com qualidade.

Linhares foi destaque do time da terra das cachoeiras no campeonato paranaense série bronze de 2019, bem como destaque também na Liga Futsal Paraná.