Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Asfalto cede e ônibus de Prudentópolis fica preso em buraco em frente a shopping de Curitiba

28 de dezembro de 2019 às 09:05
Duas quadras da avenida Visconde de Guarapuava foram fechadas pelo Corpo de Bombeiros ________________________________________

Um ônibus de turismo ficou com a roda presa em um buraco que se abriu após o asfalto ceder em uma galeria fluvial, na noite desta sexta-feira (27), em frente ao Shopping Curitiba. O veículo estava estacionado para o embarque de passageiros na avenida Visconde de Guarapuava , na altura da rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba.

O motorista do ônibus, Noelson Antunes dos Santos, conta que o veículo afundou de repente e assustou os passageiros. “Parei na frente do shopping para fazer o embarque dos passageiros, quando de repente o ônibus afundou no chão, chacoalhou tudo e o pessoal se assustou. Tentei sair do lugar, mas toda a roda afundou no buraco”, relatou Santos que se preparava para dirigir até Foz do Iguaçu, onde os viajantes iriam fazer compras.

De acordo com uma equipe do Setran (Secretaria Municipal de Trânsito), que estava na ocorrência fazendo a orientação no trânsito e aguardando a retirada do ônibus para a sinalização do local, o embarque e o desembarque de passageiros é permitido no local. Duas quadras da avenida Visconde de Guarapuava foram fechadas pelo Corpo de Bombeiros que foi até o endereço para fazer o atendimento e tentar tirar o ônibus do buraco.

A reportagem da Banda B entrou em contato com a Prefeitura, que informou que no local há uma galeria fluvial para coleta da água da chuva e que equipes da Secretaria de Obras irão fazer uma verificação e avaliação da situação.

FONTE BANDA B