Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Contra o atual campeão, Operário Ferroviário debuta na Copa São Paulo

4 de janeiro de 2020 às 09:35
Fantasma encara o São Paulo neste sábado (4) em São Bernardo do Campo

Foto: José Tramontin/Operário Ferroviário

O Operário Ferroviário enfrenta o São Paulo neste sábado (4) pela primeira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 16h. Esta é a primeira participação do Fantasma na tradicional competição nacional.

Ao todo, 127 clubes participam do torneio e estão divididos em 32 grupos. O alvinegro está no Grupo 29. Além do São Paulo – atual campeão, formam a chave EC São Bernardo (SP) e Palmeira (RN). Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único nos grupos, classificando as duas melhores. As seis fases seguintes são disputadas pelo sistema de eliminatória simples (mata-mata).

A delegação do Operário saiu de Ponta Grossa na quinta-feira (2) e realizou as últimas atividades em São Bernardo.

“Fizemos uma boa viagem, estamos em um lugar confortável, com uma alimentação muito boa. Tudo do bom e do melhor para que os atletas façam uma boa partida. Realizamos um treino tático bastante proveitoso, acertamos os últimos detalhes e agora é só descansar e esperar o momento da partida. Os jogadores estão bastante focados e motivados. Eu tenho certeza que vamos fazer um ótimo jogo”, crava o técnico Joel Preisner.

Fonte: NEC