Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Copa SP. JR.: Operário equilibra o jogo com o atual campeão e partida termina sem gols

4 de janeiro de 2020 às 18:12
Debutando na competição time paranaense consegue arrancar empate com uma das melhores categorias de base do país.

As duas equipes fizeram um duelo equilibrado no primeiro tempo. Com poucas chances criadas por ambos os lados, os goleiros não tiveram que trabalhar muito. Atual campeão, o São Paulo enfrentou uma forte marcação do Operário e teve dificuldades no setor de criação.

A melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos veio aos 36, pelo lado do Fantasma. Gabriel Vieira pedalou para cima de Anilson, ajeitou para a linha de fundo e finalizou cruzado, exigindo boa intervenção do goleiro Matheus Cunha.

O Tricolor voltou para a etapa final com uma postura mais agressiva, pressionando os adversários. Logo aos três minutos, Ed Carlos levou perigo à meta defendida por Fabrício em cobrança de falta, mas parou em grande defesa do arqueiro.

Pouco organizado, o São Paulo seguiu com a pressão em busca do gol da vitória nos minutos finais e criou grandes chances de marcar. Aos 38 minutos, Maia fez a jogada pela esquerda e tentou a finalização. A bola bateu na marcação e sobrou para Sena, que, livre, mandou para fora. Três minutos depois, Juan recebeu de Sena na marca do pênalti e chutou por cima do travessão, mantendo o 0 a 0 no placar até o apito final.

Palmeira-RN e EC São Bernardo completam a chave. Agora, o Tricolor encara a equipe potiguar na terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília). Mais cedo, às 19h15, o Fantasma encara o time da cidade-sede.

Fonte: Gazeta Esportiva