Mulher esfaqueia marido por causa de bolinho de carne no interior do Paraná

6 de janeiro de 2020 às 09:01

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Capitâo Leônidas Marques, no Oeste do Paraná, registrou uma ocorrência inusitada na madrugada de domingo (5). Um homem foi esfaqueado no tórax pela sua mulher, que apresentava vermelhidão no pulso por causa de uma luta corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da briga foi um bolinho de carne. O casal foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Aparecida e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Por sorte, o corte no tórax do marido foi superficial.

Fonte: Bem Paraná

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
21º
Parcialmente nublado
Guarapuava
21º
Parcialmente nublado
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • Maurício Bosak recebe homenagem por ter sido o autor do Projeto de Lei da co-oficialização da língua ucraniana em Prudentópolis
  • Não é cedo? Frio dá as caras e dez cidades tiveram madrugada mais fria de 2025 nesta sexta
  • IAT devolve à natureza gambás-de-orelha-branca reabilitados em programa de voluntariado
  • Empresária Luciana Mysko Agibert Silva, recebe o Prêmio Mulher Empreendedora
  • IAT resgata falcão peregrino ferido que percorreu 7,3 mil quilômetros desde os EUA
  • DER/PR alerta para riscos do descarte irregular de lixo em rodovias estaduais