Homem é preso por conduzir veículo embriagado e por fornecer bebida alcoólica a adolescente.

11 de janeiro de 2020 às 09:03

DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL MILITAR VISUALIZOU UM VEÍCULO VECTRA BRANCO TRANSITANDO PELA MESMA VIA COM VELOCIDADE VISIVELMENTE INCOMPATÍVEL E COM O EQUIPAMENTO DE SOM EM VOLUME EXTREMAMENTE ALTO (RESSALTA-SE QUE O ÁUDIO TRANSMITIDO PELO EQUIPAMENTO DO VEÍCULO TRATAVA-SE DE MÚSICAS DE APOLOGIA AO CRIME E COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO).

DIANTE DOS FATOS FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO E O VEÍCULO FOI ABORDADO APÓS ADENTRAR AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS. SENDO ASSIM, FOI CONSTATADO QUE O VEÍCULO ERA OCUPADO POR QUATRO PESSOAS SENDO ELAS O MOTORISTA, A PASSAGEIRA DO BANCO DA FRENTE ADOLESCENTE E OS DOIS PASSAGEIROS DO BANCO DE TRÁS UM ADULTO E UMA ADOLESCENTE.

DESTARTE FOI REALIZADO BUSCA PESSOAL NOS INDIVÍDUOS MASCULINOS E NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.

CONTUDO FOI CONSTATADO QUE O MOTORISTA, APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUES BEM COMO UMA ADOLESCENTE, A QUAL INFORMOU A EQUIPE POLICIAL QUE HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA DO TIPO CERVEJA E QUE A REFERIDA BEBIDA FOI FORNECIDA PELO CONDUTOR. INDAGADO A ADOLESCENTE SOBRE INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA A MESMA CONFIRMOU A VERSÃO DA ADOLESCENTE E INFORMOU QUE NÃO HAVIA BEBIDO.

FOI REALIZADO BUSCA VEICULAR E ENCONTRADO NO VEÍCULO DUAS GARRAFAS DE CERVEJA, SENDO UMA LACRADA E OUTRA PARCIALMENTE CONSUMIDA.

DESTA FORMA, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR POR CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL BEM COMO POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA À ADOLESCENTE, O QUAL FOI CONDUZIDO NO CAMBURÃO DA VIATURA TENDO EM VISTA SEU COMPORTAMENTO IRÔNICO E AGRESSIVO, PORÉM NÃO FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS.

AS DUAS ADOLESCENTES FORAM CONDUZIDAS NO BANCO DE TRÁS DA VIATURA E OS RESPONSÁVEIS LEGAIS FORAM ACIONADOS. O VEÍCULO FOI APREENDIDO NO PÁTIO DA 4ª CIA POR MEDIDAS ADMINISTRATIVAS BEM COMO O EQUIPAMENTO DE SOM.

RESSALTA-SE QUE FOI OPORTUNIZADO AO SR. R. F. O APARELHO PARA REALIZAÇÃO DE EXAME ETILOMÉTRICO, PORÉM O MESMO NEGOU-SE A REALIZAR O TESTE.

UMA DAS ADOLESCENTES FOI LIBERADA AINDA NA 4ª CIA PARA A SUA GENITORA E A OUTRA ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADA, JUNTAMENTE COM OS SEUS GENITORES ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PRUDENTÓPOLIS.

 

 

Prudentópolis
19º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
18º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos
  • Boletim Agrometeorológico de maio indica excesso de chuvas no Sul e escassez no Norte
  • Servidores da Saúde aprimoram conhecimentos para coleta e análise de dados epidemiológicos
  • Detran-PR destina R$ 103,8 milhões para fortalecer ações de segurança no trânsito no Paraná
  • Governo libera R$ 45,1 milhões para 10 cidades no programa Asfalto Novo, Vida Nova