Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Rapaz mata o padrasto usando uma barra de ferro em Imbituva.

13 de janeiro de 2020 às 08:43
Entrado em contato com a policia civil e repassado a situação a qual acionou os orgãos competentes, no local compareceu a criminalistica e o IML.

A equipe foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, conforme informação via 190 foi informado que em uma residência no endereço acima mencionado estaria ocorrendo uma briga entre pessoas da mesma familia e que um masculino havia agredido outro masculino.

No local em contato com moradores da residência os mesmos relataram que um masculino estava dentro da residência discutindo com seu padrasto, momento que o masculino de 32 anos saiu da casa e apanhou uma barra de ferro e adentrou a residência novamente  e desferiu golpes com a barra de ferro contra a cabeça do masculino de 50 anos, o qual é seu padrasto.

No local a equipe fez contatos com  testemunhas as quais confirmaram o fato.

Testemunhas relataram que o autor havia saido do local e se embrenhado na mata próxima.

A  equipe da ambulância esteve no local e confirmaram o óbito.

A  equipe policial realizou o isolamento do local de morte.

Entrado em contato com a policia civil e repassado a situação a qual acionou os orgãos competentes, no local compareceu a criminalistica e o IML.

Foi solicitado apoio da equipe de Guamiranga e equipe Rotam.

Onde a equipe policial de Imbituva e equipe Rotam realizaram buscas na mata próxima porem não foi localizado, em ato continuo as equipes foram ate a residência do pai do autor, onde no local na parte externa da residência estava o mesmo, feito a abordagem e em revista pessoal nada de ilicito foi localizado.

Realizado o uso de algemas conforme a sumula vinculante nº 11 do stf.

Posteriormente deslocado ate a sede do 3° pelotão para confecção do boletim de ocorrência.

indagado o suspeito sobre o fato ocorrido o mesmo confirmou a autoria do homicidio. Salienta-se que o autor fazia uso de tornozeleira eletronica, porem  relatou que retirou  a mesma com uma faca e a jogou no mato, equipe realizou buscas a procura da tornozeleira, porem não localizada.

Posteriormente a equipe deslocou ate o hospital municipal para preenchimento do laudo de lesão corporal e delegacia de policia de Irati.