Infração de trânsito, lesão corporal, furto qualificado foram registrados pela Polícia Militar no final de semana em Prudentópolis.

20 de janeiro de 2020 às 09:39

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: EQUIPE REALIZAVA OPERAÇÃO BLOQUEIO NA RUA DOZE DE AGOSTO, ENTRADA DA VILA MARIANA, SENDO REALIZADA ABORDAGEM DA MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN KS, DE COR VERMELHA,  IDENTIFICADO O CONDUTOR. CONSTATADO QUE O VEÍCULO ESTAVA REGULAR, PORÉM O CONDUTOR NÃO ERA HABILITADO. DIANTE DOS FATOS A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DA OPM, PARA POSTERIOR ENCAMINHAMENTO AO 97ª CIRETRAN. LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE A MESMA PASSOU A RELATAR QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM SEU MARIDO E QUE O MESMO VEIO AGREDI-LA E A AMEAÇOU DE MORTE. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ADENTROU A RESIDENCIA DA MESMA ONDE LOCALIZOU AUTOR EM UM QUARTO DE POSSE DE UM FACÃO, A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHOU AMBAS AS PARTES E O OBJETO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

FURTO QUALIFICADO: A EQUIPE FOI ACIONADA, POIS SEGUNDO SOLICITAÇÃO ESTARIAM SEGURANDO UM ADOLESCENTE, O QUAL ESTARIA TENTANDO FURTAR UM ESTABELECIMENTO. NO LOCAL A EQUIPE CONVERSOU COM O SOLICITANTE, O QUAL RELATOU QUE CONSEGUIU SEGURAR O ADOLESCENTE E QUE OUTRO ADOLESCENTE CONSEGUIU SE EVADIR DO LOCAL. A VÍTIMA RELATOU AINDA QUE HÁ ALGUNS DIAS O LOCAL JÁ HAVIA SIDO FURTADO, SENDO LEVADO UM NOTEBOOK MARCA LENOVO, UM CELULAR MARCA MOTOROLA NA COR PRETA E UMA CAIXA DE SOM DE COR VERMELHA, PORÉM O MESMO NÃO TINHA REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA. ESSE INFORMOU QUE É O AUTOR DO FURTO DOS OBJETOS, JUNTAMENTE COM OUTRO ADOLESCENTE. DESLOCADO ATÉ UM OUTRO ENDEREÇO FORAM LOCALIZADOS UM NOTEBOOK E UMA CAIXA DE SOM, AMBOS COM AS CARACTERÍSTICAS DOS OBJETOS FURTADOS E DECLAROU QUE TERIA VENDIDO O CELULAR PELO VALOR DE R$ 200,00 PARA UMA PESSOA DESCONHECIDA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU COM OS ADOLESCENTES, JUNTAMENTE COM SUAS GENITORAS ATÉ A DELEGACIA LOCAL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

 

Prudentópolis
27º
Tempo nublado
Ponta Grossa
23º
Tempo nublado
Guarapuava
22º
Tempo nublado
Curitiba
26º
Tempo limpo
Londrina
30º
Parcialmente nublado
União da Vitória
27º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
  • Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM