Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Furto qualificado, acidente, violência doméstica, ameaça, foram as ocorrências registradas em Prudentópolis.

23 de janeiro de 2020 às 08:24

FURTO QUALIFICADO: RELATOU O SOLICITANTE, QUE DURANTE A NOITE SUA LOJA FOI FURTADA, SENDO LEVADO DO LOCAL ALGUNS OBJETOS, COMO RELÓGIOS DE PULSO PEN DRIVE E ÓCULOS E CERCA DE OITENTA REAIS. O AUTOR DO FURTO ADENTROU AO LOCAL PELO TELHADO, RETIRANDO ALGUMAS TELHAS. O LOCAL TEM CÂMERAS , SENDO ORIENTADO A RESPEITO DOS PROCEDIMENTOS, E REALIZADO PATRULHAMENTO NA REGIÃO.

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE : A EQUIPE DESLOCOU PARA ATENDIMENTO DE ACIDENTE AUTO X AUTO, COM VÍTIMA, NA ÁREA CENTRAL. NO LOCAL, SEGUNDO OS ENVOLVIDOS O VEÍCULO VW/GOL , SEGUIA PELA RUA CONSELHEIRO RUI BARBOSA, QUANDO NO CRUZAMENTO COM A RUA CEL. JOÃO PEDRO MARTINS O VEÍCULO FORD/COURIER, VEIO A FURAR A PREFERENCIAL E COLIDIR CONTRA O VW/GOL. DO ACIDENTE RESULTOU EM DANOS EM AMBOS OS VEÍCULO E ENCAMINHAMENTO da PASSAGEIRA DO VEÍCULO VW/GOL PARA O HOSPITAL SANTA CASA PARA ATENDIMENTO MÉDICO, A QUAL ESTAVA COM DORES NAS PERNAS. OS ENVOLVIDOS ENTRARAM EM ACORDO NO LOCAL, E COMO NÃO HAVIA IRREGULARIDADES FOI REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E ORIENTADAS AS PARTES.

 

VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR: A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ A RUA DRº GERALDO DE CARVALHO PARA ATENDER A UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NO LOCAL, EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ELA RELATOU QUE SUA SOGRA NÃO QUERIA ENTREGAR A SUA FILHA, DE 2 ANOS. RELATA QUE ESTÁ EM PROCESSO DE DIVÓRCIO COM O FILHO DA MESMA, E QUE QUER SE MUDAR PARA CURITIBA, E POR ESTE MOTIVO A SUA EX-SOGRA NÃO QUER ENTREGAR A SUA FILHA. ENTRADO EM CONTATO COM A MESMA, ELA RELATOU QUE CRIA A SUA NETA DESDE BEBÊ, QUE SUA NORA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR SUA NETA SOZINHA POIS NÃO POSSUI EMPREGO FIXO, E QUE ELA NÃO POSSUI FAMÍLIA EM CURITIBA, APENAS AMIGAS. DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM ORIENTADAS E ENTRARAM EM UM ACORDO SOBRE A CRIANÇA SENDO AINDA ORIENTADOS,  A PROCURAR A VARA DA FAMÍLIA DE PRUDENTÓPOLIS PARA MELHORES ORIENTAÇÕES.

 

AMEAÇA: RELATOU O SOLICITANTE QUE HOUVE UM DESENTENDIMENTO FAMILIAR ENTRE SEU PAI E SEUS TIOS E QUE O FATO ACONTECE A VÁRIOS ANOS, INCLUSIVE JA TENDO BOLETINS DE OCORRÊNCIA LAVRADOS, E QUE NA DATA DE HOJE SE REPETIU, SENDO QUE TODOS OS ENVOLVIDOS ESTAVAM BASTANTE ALTERADOS. COM A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL NO LOCAL OS ENVOLVIDOS ENTRARAM EM ACORDO, DISPENSANDO POR HORA A REPRESENTAÇÃO. OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS POSTERIORES, CASO O FATO VOLTASSE A OCORRER, OU CASO ALGUM DOS ENVOLVIDOS MANIFESTASSE INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO, SITUAÇÃO OCORRIDO EM LINHA CAPANEMA.