Furto qualificado, acidente, violência doméstica, ameaça, foram as ocorrências registradas em Prudentópolis.

23 de janeiro de 2020 às 08:24

FURTO QUALIFICADO: RELATOU O SOLICITANTE, QUE DURANTE A NOITE SUA LOJA FOI FURTADA, SENDO LEVADO DO LOCAL ALGUNS OBJETOS, COMO RELÓGIOS DE PULSO PEN DRIVE E ÓCULOS E CERCA DE OITENTA REAIS. O AUTOR DO FURTO ADENTROU AO LOCAL PELO TELHADO, RETIRANDO ALGUMAS TELHAS. O LOCAL TEM CÂMERAS , SENDO ORIENTADO A RESPEITO DOS PROCEDIMENTOS, E REALIZADO PATRULHAMENTO NA REGIÃO.

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE : A EQUIPE DESLOCOU PARA ATENDIMENTO DE ACIDENTE AUTO X AUTO, COM VÍTIMA, NA ÁREA CENTRAL. NO LOCAL, SEGUNDO OS ENVOLVIDOS O VEÍCULO VW/GOL , SEGUIA PELA RUA CONSELHEIRO RUI BARBOSA, QUANDO NO CRUZAMENTO COM A RUA CEL. JOÃO PEDRO MARTINS O VEÍCULO FORD/COURIER, VEIO A FURAR A PREFERENCIAL E COLIDIR CONTRA O VW/GOL. DO ACIDENTE RESULTOU EM DANOS EM AMBOS OS VEÍCULO E ENCAMINHAMENTO da PASSAGEIRA DO VEÍCULO VW/GOL PARA O HOSPITAL SANTA CASA PARA ATENDIMENTO MÉDICO, A QUAL ESTAVA COM DORES NAS PERNAS. OS ENVOLVIDOS ENTRARAM EM ACORDO NO LOCAL, E COMO NÃO HAVIA IRREGULARIDADES FOI REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E ORIENTADAS AS PARTES.

 

VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR: A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ A RUA DRº GERALDO DE CARVALHO PARA ATENDER A UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NO LOCAL, EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ELA RELATOU QUE SUA SOGRA NÃO QUERIA ENTREGAR A SUA FILHA, DE 2 ANOS. RELATA QUE ESTÁ EM PROCESSO DE DIVÓRCIO COM O FILHO DA MESMA, E QUE QUER SE MUDAR PARA CURITIBA, E POR ESTE MOTIVO A SUA EX-SOGRA NÃO QUER ENTREGAR A SUA FILHA. ENTRADO EM CONTATO COM A MESMA, ELA RELATOU QUE CRIA A SUA NETA DESDE BEBÊ, QUE SUA NORA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR SUA NETA SOZINHA POIS NÃO POSSUI EMPREGO FIXO, E QUE ELA NÃO POSSUI FAMÍLIA EM CURITIBA, APENAS AMIGAS. DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM ORIENTADAS E ENTRARAM EM UM ACORDO SOBRE A CRIANÇA SENDO AINDA ORIENTADOS,  A PROCURAR A VARA DA FAMÍLIA DE PRUDENTÓPOLIS PARA MELHORES ORIENTAÇÕES.

 

AMEAÇA: RELATOU O SOLICITANTE QUE HOUVE UM DESENTENDIMENTO FAMILIAR ENTRE SEU PAI E SEUS TIOS E QUE O FATO ACONTECE A VÁRIOS ANOS, INCLUSIVE JA TENDO BOLETINS DE OCORRÊNCIA LAVRADOS, E QUE NA DATA DE HOJE SE REPETIU, SENDO QUE TODOS OS ENVOLVIDOS ESTAVAM BASTANTE ALTERADOS. COM A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL NO LOCAL OS ENVOLVIDOS ENTRARAM EM ACORDO, DISPENSANDO POR HORA A REPRESENTAÇÃO. OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS POSTERIORES, CASO O FATO VOLTASSE A OCORRER, OU CASO ALGUM DOS ENVOLVIDOS MANIFESTASSE INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO, SITUAÇÃO OCORRIDO EM LINHA CAPANEMA.

 

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Tempo limpo
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Tempo limpo
Londrina
18º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • Pavimentação de estradas rurais: convênios firmados no 1º semestre somam R$ 125 milhões
  • Governo Federal adia teste de alerta de desastres climáticos em Morretes e União da Vitória
  • Educação divulga resultado preliminar de classificados para o Ganhando o Mundo Diretor
  • Nova espécie de abelha é descoberta por professora da Unicentro
  • Concessionária apresenta agenda de obras rodoviárias para comunidade portuária
  • Cristina Silvestri pede ação do Estado para garantir direitos dos proprietários de terra em Guaíra